segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mais algumas novidades das séries adultas da Hot Wheels em 2013

Como você sabe, a Mattel tem mostrado alguns dos protótipos das séries adultas/colecionáveis de 2013, mas infelizmente apenas os membros do Red Line Club podem ver essas fotos. Mas para que colecionadores do mundo todo possam ver as novidades, o T-Hunted mostra por aqui o que está por vir nessas novas séries que chegarão às lojas em 2013, óbviamente sem permissão da Mattel.

• '63 Plymouth Belvedere 426 Wedge (Cool Classics - lote 1): mais um modelo para a nova coleção que substituirá a série Boulevard. As miniaturas tem o acabamento feito com a nova tinta "spectrafrost" e vem com rodas inéditas (de plástico).

• Super Van (Pop Culture - lote 5 - General Mills): outro modelo da série que substituiu a série Nostalgia.

15 comentários:

  1. Eu realmente gostei dessa nova roda de plástico.
    Espero que usem bastante na linha mainline, sabe dizer se tem algum modelo da linha basica vindo com ela, Douglas?

    ResponderExcluir
  2. Cara,,,, roda de plastico em coleção adulta? é economia pra mais de metro heim

    ResponderExcluir
  3. Se essa série vai vir com essas rodas de plastico, qual a série que vai ter pneus de borracha então? Só a Pop Culture e a Retro? Hum, não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Eu volto a falar... a Série Classics foi em boa parte com rodas de plastico e são uma das coleções mais bonitas da Mattel.... Diria que essa ai é uma repaginação da série Classics. Se tudo vier como esse carro que o Douglas mostrou eu particularmente vou gostar bastante... Prefiro roda de plastico com boa pintura e acabamento do que pneu de borracha com pintura zuada.... várias minis da série Garage e Boulevard vieram terríveis.... e com pneus de borracha...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das novas rodas.
    Pessoal supervaloriza pneu de borracha. Eu não ligo, tanto que não estou nem aí pra super.
    Concordo com o Adriano, na Classics só os Chase vieram com borracha, com rodas muitas vezes mais feias que as de plástico.
    Queria conseguir o Convoy Custom "First Edition" azul, com as 5SP. Mais bonito, mais barato e já tenho um Convoy com borracha.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro rodas de plástico. As de borracha são mais bonitas mas com o tempo se desmancham. E gostei deste novo desenho de roda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho algumas minis bem velhas aqui que a borracha do pneu deformou ou começou a rachar....

      Excluir
    2. O carros com pneus de borracha não podem ficar em contato com tinta à base de solvente ou pegar Sol. Recorte um pedaço de cartolina, lixa d`água, ou acetato e forre o nixo da estante ou crie um pino para que a mini fique suspensa.

      Excluir
    3. Que beleza... T-Hunted, além de tudo, dissemina também a cultura!

      Excluir
    4. Borracha tem prazo de validade. Mais cedo ou mais tarde ou ela resseca e esfarela ou vira goma pegajosa, depende da composição.

      Excluir
  7. será que a Mattel, fornece "cavaletes" para apoiar as minis, que nem para veículos antigos de coleção. Mas Emir a dica é boa, pois já aconteceu isso comigo, sem falar das partes cromadas que perdem o cromado e ficam pretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... é só tirar as minis do blister que os cromados em geral começam a se desfazer, principalmente das rodas. E não é só com mainline.
      A verdade é que Hot Wheels é brinquedo, com uma vida útil esperada bem curta, nós é que teimamos em colecionar.

      Excluir
  8. Opiniões devem ser respeitadas!!! Se a cada dois lotes de Cool Classics com rodas de plástico eu posso comprar um lote inteiro de M2 para enfeitar a estante, porque não???

    Já encomendado, só esperando bater à porta: Foose Design

    http://www.m2machines.com/products1.php?id=268

    O maior concorrente da Mattel é ela mesma!!!

    ResponderExcluir