quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades da M2 Machines

Nos últimos dias a M2 tem mostrado algumas novidades bem interessantes para seus colecionadores. Temos por exemplo o carro do Dia dos Namorados ("Valentine's Day" por lá), que é o protótipo do 1968 Plymouth HEMI Barracuda que aparecerá na série Wild-Cards. Mostraram também as miniaturas exclusivas e oficiais do 2013 DieCastSpace Super Convention que acontecerá na semana que vem em Las Vegas: abaixo você pode ver duas versões do 1956 Ford COE Tow Truck juntamente com suas versões "chase" (os que tem as rodas e grades douradas). Cada um é limitado a 252 peças, enquanto as versões "chase" tiveram 108 unidades produzidas.

Outra foto interessante é a do 1969 Chevrolet Camaro Z/28 RS totalmente desmontado para mostrar os motivos da M2 ser a fabricante de miniaturas fantástica que todos adoram. Repare na quantidade de peças que são usadas em apenas uma miniatura na escala 1:64!



8 comentários:

  1. Diferença da mini Dia dos Namorados M2 para a Hot Wheels, é só conferir o post do Douglas: http://t-hunted.blogspot.com.br/2012/01/packs-do-dia-dos-namorados-nos-eua.html

    Pequena observação, muitos adoram, poucos colecionam!!! A culpa é sempre do preço, mas tem quem pague num Superized da Hot Wheels limitado em apenas 10.000 unidades (raro)o equivalente à 4 M2, sendo que a Limited Editions ou Super Chase tem tiragem de aproximadamente 150 unidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora me caiu os butiá do bolso !

    Vou ter que trazer essas duas minis Chase pra coleção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dmfstanley, to pagando R$ 33,00 em Chase e Super Chase na gôndola, ou melhor na parede. Como o povo adora fuçar gôndola de mercado, sobra pra nós!!!

      Excluir
    2. Roguer, vai ter que trazer mais!!!

      Excluir
  3. Depois que comprei Green Light, Johnny Lightning, M2, nunca mais quis saber desses hot wheels!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou deixar passar todas. Eu gosto demais da M2 mais sou contrario a minis com cores berrantes ou com excesso de decoração. Prefiro minis com cores similares as produzidas em carros reais.
    Sobre o Plymouth, embora seja um modelo novo na linha, o grafismo é ridiculo. Achei até meio "fresco"...rsrs. Vou esperar sair na Detroit Muscle com uma cor decente.

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo o texto acima : Onde escrevi "mais", leia-se "mas".
    Pressa ao escrever possibilita tais perolas...rsrs.

    ResponderExcluir