quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades Matchbox (21/02)

Temos mais notícias hoje sobre a Matchbox, graças ao John Lambert e seu excelente blog The Lamley Group. Não esqueça de curtir a página do Lamley Group no Facebook para concorrer a um prêmio fantástico quando eles atingirem a marca de 2.000 "curtir"! 

• Ground Grinder, 2000 Corvette: um belo novo modelo para a linha básica, que também aparecerá na série 60th Anniversary com outras cores. E um antigo modelo de Corvette voltando para a linha básica da Matchbox em 2013. As rodas da versão final serão douradas, e não amarelas como essas.


• Routemaster Bus (versão "chase"): esse ítem não apareceu nas atualizações do embaixador da Matchbox dessa semana, mas não poderíamos deixá-lo passar em branco. É a versão "chase" (uma espécie de "T-Hunt") da série 60th Anniversary, como já tínhamos mostrado aqui. Ele apareceu no eBay, e em breve deve aparecer em lojas lá fora.
Foto do Routemaster Bus: Milezone no eBay.

2 comentários:

  1. Essa versão "chase" do Routemaster está magnífica, porém por ser "chase" quanto não custaria? A um preço muito justo, no meu entendimento, ficaria ótimo na minha coleção, mas até a versão normal ficaria bem. Quem sabe não aparece uma no T-huntedshop?

    ResponderExcluir