quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Várias novidades da M2

A M2 Machines apresentou mais alguns integrantes de suas séries, como estes fantásticos modelos da série Auto-Lift (Release 9) que acompanham a estrutura para expor as miniaturas. Apesar de serem na escala 1:64, o detalhamento é incrível, com peças móveis e perfeição por todas as partes.

Eles apresentaram também mais um integrante de sua série Ground Pounders em duas versões especiais. Ambos (mais a versão "chase") fazem parte do lote 11B da série Ground Pounders, e já estão disponíveis nos EUA.

E temos também mais uma foto de um dos modelos da marca desmontados para mostrar com quantas peças se faz um M2. Um Hot Wheels leva o que? Umas 10 peças em média?

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo porém a mesmisse de sempre... Acho que vou continuar tendo um único modelo só da m2 na minha coleção por muito tempo ainda....

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto (e tenho alguns) dos caminhões da M2. Não tem como comparar com a Hot Wheels, que são bem mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto destes packs da M2. Normalmente tem uma mini boa e outra horrorosa.

    ResponderExcluir