segunda-feira, 25 de março de 2013

A Drag Bus promocional da Hot Wheels para 2013!

Temos mostrado por aqui as miniaturas que os colecionadores americanos podem ter em suas coleções se comprarem 20 miniaturas comuns da Hot Wheels e enviarem as embalagens pelo correio para a Mattel. Esse tipo de promoção só acontece por lá, e é sempre muito popular entre os colecionadores.

E a última miniatura das 4 deste ano é esta bela VW Drag Bus que você vê aí embaixo, que fará parte da promoção com as lojas KMart. Para ver as outras miniaturas deste ano e de anos anteriores, clique aqui.

12 comentários:

  1. Como já disse antes, faria muito sucesso essa promoção por aqui.

    ResponderExcluir
  2. eu queria mora nos eua la eles com 20 dolares compra 20 miniaturas eu queria morra la

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,quero saber se algum de vocês conhece(m) em Fortaleza alguém que saiba fazer customização de miniaturas !! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,quero saber se algum de vocês conhece(m) em Fortaleza alguém que saiba fazer customização de miniaturas !! Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  5. Isso nem é nada, pois essa DB não é pra todos os americanos também.
    Mas pergunto-lhes, quantos brasileiros conseguirão comprar em lojas a DB que virá no próximo lote da série POP CULTURE ???
    Daí, sim, é de chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não vi nenhuma Drag Bus vendidas em lojas, as poucas que tenho comprei em encontros e a grande maioria deixei passar, mesmo gostando, por causa do preço e neste caso nem digo que o preço é abusivo, pois esse é um caso aparte. Virá no próximo lote POP CULTURE? Gostaria de ver... e seriam lágrimas de alegria e não de decepção como sempre!

      Excluir
    2. Luiz... nem sei se é exatamente no próximo lote, mas está previsto ao menos um lote contendo Drag Bus, bem como ao menos um lote contendo Convoy Custom (outra lenda urbana).
      Essa informação já saiu aqui no T-Hunted... é só pesquisar melhor.

      Excluir
    3. Não é um problema de informação, porque tenho certeza que somos bem informados. O problema é vir e ter para comprar, ou seja, se vier (coisa que questiono) ainda assim encontrar é que é ficção. Como vê, concordamos no mesmo ponto de vista, em tudo. Ainda assim gostaria de queimar minha língua e acabar vendo estas lendas aparecendo por nas terras brasilis.

      Excluir
  6. Para mim a Drag Bus é uma lenda urbana. Nunca vi uma de verdade. É que nem nota de cem reais. Dizem que existe mas na minha carteira até hoje não entrou...

    ResponderExcluir