sexta-feira, 1 de março de 2013

Abrindo as caixas de 9 miniaturas das lojas Target

Mais uma vez nosso amigo Rich Kim (mushedroom) vem nos mostrar as novidades que chegam lá nos EUA. Dessa vez ele mostra a abertura dos packs de 9 miniaturas exclusivos das lojas Target. Não se sabe se virão para o Brasil, mas é legal notar que neles vem muitos ítens que só sairão nessas caixas e outros que chegarão em breve na linha básica de 2013.


7 comentários:

  1. Falando em abrir caixas, hoje eu abri nada mais, nada menos, do que 10, isso mesmo eu disse "DEZ" caixas do lote "E", e pra minha surpresa, não encontrei nenhum, isso mesmo, eu disse "NENHUM", Supeized.
    Pela primeira vez, eu fiquei decepcionado com a Mattel, porque quando eu vi que eram todas do mesmo lote, pensei, "quanto Super e TH repetido", haviam apenas 3 Circle Trucker, 2 em uma só caixa.
    Então fica o desgosto de quem achava um pouco exageradas as críticas a Mattel, mas que agora começa a repensar.
    Abraço a todos os "coleciofredores" como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi diferente:
      Ontem abri 4 caixas do Lote F e em cada uma veio um Lincoln Continental TH, mas a surpresa foi achar um '64 Buick Riviera $uper TH na última caixa, além de uma penca de Flintmobile e Mistery Machine!

      Excluir
    2. Eu tenho apenas um Super e três TH, ano passado essa época, já tinha uns 4 de cada.

      Excluir
  2. 9 Pack??? Aposto que no Brasil vão cobrar o mesmo preço que cobram no 10pack e tem gente que vai levar sem saber que tem uma miniatura a menos.

    ResponderExcluir
  3. Ví estas caixas em uma loja ontem em Campinas, gostei dos modelos customizados... são bonitos e diferenciados...

    ResponderExcluir