segunda-feira, 11 de março de 2013

BOMBA!!! Mais uma miniatura da série Fast & Furious da Hot Wheels!

Você que está sempre acompanhando o T-Hunted, já sabe quem em 2013 a Hot Wheels tem uma coleção em homenagem à série de filmes Fast & Furious, que em breve chegará ao seu sexto filme. São 8 miniaturas dessa coleção, e hoje você vai conhecer mais um dos 4 modelos que já mostramos por aqui até agora. A série só deve chegar às lojas dos Estados Unidos (e talvez do Brasil) daqui alguns meses e ainda não pode ser encontrada para compra.

O '11 Dodge Charger R/T aparentemente tem uma pintura fosca, com detalhes pintados nos faróis e lanternas. Mas se eu não me engano, no quinto filme da série era um Charger do modelo anterior que puxava o cofre, correto?

Para mais fotos, informações, e a listagem completa dos carros dessa série, clique aqui.

9 comentários:

  1. Até que esse é legal mas como essa série será mais cara que a mainline e não tem nem um pneuzinho de borracha, so bem mais a minha versão superized...

    ResponderExcluir
  2. Sim pois pode ver ali na foto da cartela que era a geração anterior do Charger não esta, então é uma bola fora da Mattel.

    ResponderExcluir
  3. A Mattel era pra ter pego o Charger Drift car,trocado o Aerofolio e a entrada de ar que faria realmente o Charger que puxa o cofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada , era só ter pego qualquer Charger preto da Greenlight e trocado a cartela. E o melhor, já viria com rodinhas de borracha!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Sim, no quinto filme eles arrastam o cofre do manolo lá pelas ruas do porto ric... err.. do rio até uma ponte que tentaram fazer alusão à rio-niteroi... só que... muito baixa né?

    Dessa série só me interessou o sky e o supra... o resto é o resto.

    ResponderExcluir
  5. que coisa pra min dava pra crapixa mais no dog charge e rodinha de borracha ai dava pra ficar melhor quanto vai ser o preço a qui no brasil

    ResponderExcluir
  6. The 2011 Charger debuted in the movie. It was supposed to be kept under wraps but photos leaked during the filming.

    ResponderExcluir
  7. O lance é desencanar da fidelidade ao filme e pegar as minis que forem legais.

    ResponderExcluir