quarta-feira, 13 de março de 2013

BOMBA!!! O '67 Camaro Super T-Hunt de 2013!

A notícia já estava rodando pela internet nos últimos dias, e o T-Hunted já tinha as fotos dele, mas não podia mostrar já que o dono das fotos não autorizou. Mas hoje ele já apareceu pelo eBay, e não é mais novidade que o '67 Camaro é mais um Super T-Hunt de 2013. É o 12º que mostramos aqui neste ano, e deve chegar nas lojas no lote "M" da linha básica Hot Wheels.

É a terceira vez que ele aparece como T-Hunt na história, e ele também foi o primeiro T-Hunt da Hot Wheels em 1995. Ele é um dos poucos modelos da linha básica que ainda tem chassi de metal e peças móveis, e nós mostramos sua versão "normal" semanas atrás (clique aqui para ver).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- '67 Camaro.

22 comentários:

  1. Cadê a pintura especial?
    Esses T-Hunt$ estão cada vez mais relaxados.
    Bem... seu eu achar, é meu! Mas não pago nem 10 reais de ágio pra ter essa coisa.

    ResponderExcluir
  2. O Carro em si não é mesmo muito bonito mas as rodas e os pneuzinhos de borracha já dão um show! - Eu Gostei e, se encontrar é obvio que vou querer!

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mas a rodas parecem desproporcionais.

    ResponderExcluir
  4. Bom, tenho dois Super desse ano, o Ford Falcon e o Buick Riviera e sinceramente, achei um lixo os dois modelos. A pintura do Falcon veio cheio de falhas (e já vi dois) e o Riviera então nem se fala. Além das rodas serem menores que a da linha básica, a pintura é muito pior. O Riviera da linha básica tem mais presença, sem contar que o chassis do super parece "maior", sobrando na frente e atrás, ficando uma fresta entre a lataria e os parachoques. O da linha básica é bem mais acabado.
    Abraços,
    Fabricio Colvero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabricio, gostaria de negociar seus dois super?

      Tiger - Toca do Rei

      Excluir
  5. é impressao minha ou a hotwheels ta reciclando superized?

    ResponderExcluir
  6. Lindo.

    Mas só uma correção: o primeiro T-Hunt foi o Olds 442 - o '67 Camaro foi o terceiro da série, apenas.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí ta mais ou menos, as rodas acho que ja é a 6ª ou 7ª vez que a mattel usa esse ano num Super, e pra mim não tem pintura especial porr@ nenhuma, mas se achar eu compro, também se não achar, não fará falta.

    ResponderExcluir
  8. Meuu filho gosta quando abre o capô.

    ResponderExcluir
  9. Tirando o Corvette 62' e o El Camino 71', os Supers desse ano estão umas belas dumas porcarias!!! Eu já não ligo pra Supers, esse aí então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2
      Também não estou nem aí pra Super, muito menos TH.
      Os que já tive a oportunidade de ver ao vivo (claro que na coleção dos outros), mesmo alguns sendo lindos (Ferrari 599XX e Challenger), na minha humilde opinião não correspondem ao desespero, aos métodos muitas vezes imorais para consegui-los e MUITO MENOS ao preço que é pedido por eles.
      Por isso sou completamente desencanado de ter algum na minha coleção, e vivo muito melhor assim.

      Excluir
    2. O meu Camaro do Foose tá chegando, este daí podem se matar!!!!

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/01/finalmente-serie-chip-foose-da-m2.html

      Excluir
  10. Essa Propaganda da Summit fico Ridicula na lateral hein! nenhum deles tem isso, tirando o Ford Torino que tem a K&N, porem esta belissimo, e nao como este sem pintura especial,, onde parece nao ter! Terei pelo motivo de ser um dos primeiros T-hunts de 95 e para completar a coleção de 2013!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de eu ser colecionador de Camaros 67 da HW, esse ai eu não faço questão nenhuma de ter na coleção a não ser é lógico caso encontre na gondola dando sopa! mattel sempre decepcionando!

    ResponderExcluir
  13. Modelo lamentável. Bah, só se cair sozinho na cesta de compras.

    ResponderExcluir
  14. Sou colecionador há alguns anos mas nada hard. Há poucos dias encontrei esse blog na net e achei bem interessante, aprendi coisas que não sabia rs. Hoje resolvi dar uma volta e passar numas lojas para ver se encontrava alguma novidade. Semana passada consegui encontrar UMA DW-1 no mostruário do Carrefour rs... Hj, resolvi passar na Americanas e numa outra loja. Consegui encontrar o terrivel 64 Lincoln Continental TH com rodas azuis, o TH Fast Fish e outras coisas mais bacanas como o Phaeton, Ford F100 e o Cadillac Fleetwood. Este ultimo, muito legal e diferente!

    ResponderExcluir
  15. this is my 2013 favorite super treasure!

    ResponderExcluir