terça-feira, 5 de março de 2013

BOMBA!!! Tudo sobre a série Fast & Furious da Hot Wheels e muito mais novidades!

Hoje o T-Hunted tem uma BOMBA de arrasar o quarteirão! Temos muitas informações sobre a série mais esperada do ano da Hot Wheels: a série que retrata os carros usados na série de filmes Fast & Furious ("Velozes e Furiosos")! Além da foto do Skyline na cartela (já tínhamos mostrado ele aqui), temos toda a listagem do que vem nessa série:

• '70 Dodge Charger R/T;
• '70 Chevelle SS;
• 2009 Nissan GT-R;
• Nissan Skyline GT-R (R34);
• '11 Dodge Charger R/T;
• '08 Dodge Challenger SRT8;
• Toyota Supra;
• '67 Ford Mustang.

Todos eles vem com rodas de plástico e com decorações dos carros que foram usados nos filmes. Sem dúvida fará muito sucesso entre colecionadores e fãs do filme. Não sabemos ainda quando serão vendidos e aonde (se só nos EUA ou se também no resto do mundo).

Além disso temos fotos de mais um modelo da série Zamac da Hot Wheels: o VW Scirocco. Temos também a foto do mais recente divulgado Super T-Hunt, o '69 Camaro agora em sua cartela longa e curta (uma raridade hoje em dia!).

Quer mais BOMBAS? Então não desgrude o olho do T-Hunted, porque a qualquer hora teremos mais algumas para você! E curta a página do T-Hunted no Facebook e saiba em primeira mão sobre tudo o que rola no seu hobby preferido! 

26 comentários:

  1. Nossa, velho. O que que é esse Scirocco... Coisa de louco, lindíssimo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Agora sim a Mattel acertou o alvo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo o vw, bom gosto. E e a coleção do filme, excelente. Alguns itens já saíram pela revell e greenlight, mas vale a iniciativa. P/ garagem!

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE EXEMPLARES BELISSIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fui dar uma olhada no icmdb, e existe a possibilidade de serem minis inéditas, inclusive do sexto filme.

    ResponderExcluir
  6. Se o Scirocco azul com o desenho da pista de Nurburgring já está legal, o Zamac ficou um absurdo. Pena que sai caro pra chegar aqui...

    A Fast and Furious tem minis bem interessantes, esse Skyline está o bicho. Vamos ver se chega por aqui...

    ResponderExcluir
  7. Ei o Camaro thunt catela curta não possui a faixa branca no capô (na cartela) diferente do modelo com cartela longa.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, decepcionante a série Fast & Furious. Apenas o Toyota é inédito... o resto, tudo minis antigas com as pinturas do filme. Nem uma "mexidinha" será dada (vide a altura do Skyline GT-R R34 e o tamanho absurdo de pigmeu do Nissan GT-R R35). Claro que é legal ver as minis com as decorações do filme. Muita gente que não sabe (ou que não tem grana) pra customizar (como eu) queria ter uma mini... mas se for para ter uma "Nova" mini, que seja NOVA MESMO.
    Vai vender, espero que venha pro Brasil (nunca vi um vice-mercado tão última posição como o nosso) mas eu só pego o Toyota Supra mesmo.
    [ ]´s

    ResponderExcluir
  9. Achei a iniciativa da mattel bem legal, mas a serie fast and furious tem alguns carros inexpressivos como o gtr e challenger que só aparecem no final do filme 5, ai vemos o chevelle, mustang e charger '11 que não vão ter nenhum trabalho de pintura! Cade o rx7 do primeiro filme? Cade o s2000 rosa do segundo filme? O lancer do terceiro filme? O ponto tunning do filme foi esquecido pela mattel, esse foi o quesito que deixou o filme famoso e o levou a chegar até o número 6! Vou comprar todos se tiver a oportunidade, pois sou um grande fã da série velozes e furiosos, mas que fica faltando alguma coisa nela, isso fica! E a mattel até então parece que faz uma série que poderia ser um marco, vir pela metade! Triste!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da ideia dessa série fast and furious, mas como disseram ai em cima, podia ter mais carros, só 8?

    ResponderExcluir
  11. Acho que depois dessa muitos customizadores vão fazer suas obras para cobrir as lacunas deixadas pela Mattel, mais uma vez.
    De resto, ainda acho legal a iniciativa, mas ficaria melhor com modelos que não saíram em outras empresas, como os citados acima. Mas o melhor mesmo são as bombas do T-Hunted, divulgando aquilo que a Mattel deveria fazer e não faz. Long Live T-Hunted!

    ResponderExcluir
  12. Agora sim finalmente uma série que valha a pena comprar todos ^^

    Apesar de não gostar dos carros americanos (ainda mais os antigos), pelo menos são carros de nome e bonitos

    ResponderExcluir
  13. A serie Fast & Furious é interessante, o Nissan é um classico. Porem nao vi o Selo do Inmetro nesta coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem notado! Nem tinha reparado... Huummm... começar a ver como trarei o Supra via Ebay então?! #éojeito

      Excluir
    2. É a cartela americana, diferente em todas as séries da HW. Se vier pra cá, terá a cartela internacional com o selo do Inmetro.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ja existe fotos do Dodge Charger do dom

    ResponderExcluir
  16. A Mattel fez esta série de caso pensado, senão, vejamos: O Skyline R34 da mainline first Edition é "coincidentemente" o mesmo modelo do filme; o Charger RT 70, que na mainline saiu na cor roxa, com blower, inclusive, é mera "coincidência" parecido com o do filme; o Chevelle SS é figura carimbada da mainline;o Nissan GT-R também já saiu na mainline first edition, na cor cinza prateado; o Charger RT 2011, também. Essas minis da mainline eu havia até separado para poder "customizá-las" mais tarde,como temáticas da série de filmes Velozes e Furiosos, porém não cheguei nem a mexer. Então terei que comprá-las "prontas", embora reafirmo, já estavam no "imaginário" obscuro da Mattel lançar essa série, nós é que não havíamos percebido, mas no fundo sabíamos, rsrsrs. Eta Mattel.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, me perdoem, mas ainda "provocando". Estive olhando minhas minis e percebi que a Mattel ainda pode querer colocar como carros da série mais alguns modelos:
    -Nissan Skyline H/T 2000GT-X;
    -Buick Grand National
    E saindo um pouquinho do tema Velozes e Furiosos e entrando em Gone in 60 secunds, aquele Mustang que saiu em várias cores e agora na mainline 2012/13 ele está na cor branca é uma "opção" para a Mattel. Tem também mais um modelo de Mustang Shelby GT 500 Super Snake que saiu em 2011 como First Edition e em 2012 como Faster Than Ever, para um carro do seriado A Nova Super Máquina, e olhando essas minis do "tang", pensei, como são espertos esses caras. Está tudo pronto basta terem o licenciamento, ora. Me desculpem por usar este espaço, mas não pude me calar, rsrsrsrs. Abraço a todos.

    ResponderExcluir