sábado, 2 de março de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 44!

Já estamos com quase um ano de "Fotos dos Nossos Leitores", sempre mostrando as mais belas fotos do pessoal que acompanha o T-Hunted! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Fernando Araujo nos manda suas belas fotos e também algumas fotos da Lamborghini Superleggera Edizione Tecnica customizada pelo George Tutumi.

• O Luiz F. M. Vallone nos mostra algumas customizações e fotos de miniaturas que ele restaurou:
• O Jean Doukan nos mostra algumas miniaturas da Hot Wheels que ele encontrou com o tema "grafite":


• O Luciano Machado da Rosa montou alguns cenários e fotografou suas miniaturas:

• E o Resma H da Indonésia nos manda belíssimas fotos:

14 comentários:

  1. O Opala ficou muito bom... E o Camaro 81 ficou perfeito, infinitamente melhor do que a pintura original. No mais, muito legal as fotos.
    Aguardo as minhas...Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João,

      Customizei outros quatro Opalas depois desses usando decais da MTG. Ficaram ainda melhores do que esse e as fotos já estão com o Douglas na fila de espera.

      Quem quiser ver os Opalas e outros que customizei/restaurei, basta acessar meu álbum de diecast no Facebook:

      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151142801959013.443588.520369012&type=3

      Abs,

      Luiz Felipe

      Excluir
  2. nossas as Lamborghinis customizadas ficaram d+
    e as do Hesma H são de brilhar os olhos
    espero que no próximo aparaçam as minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te disse em um outro comentário seu, as suas estão na fila e aparecerão por aqui somente daqui uns 2 meses.

      Excluir
  3. Legal!!!!Apareceram minhas minis.
    Estou produzindo mais sets para fotografar o restante da coleção.
    Depois mando as fotos.

    Abraços
    Luciano

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, customizações ídem, cenários muito legais e muitas idéias pra aprender. Parabéns mais uma vez pra essa galera nota 1000.

    ResponderExcluir
  5. E ai Douglas cade minha fotos? Kkkkkk faz tempo q mandei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem um mês ainda que você mandou. Suas fotos devem aparecer aqui daqui uns 2 meses.

      Excluir
  6. Douglas, muito obrigado pela divulgação! É sempre um prazer poder contribuir de alguma forma com o blog!

    Grande abraço!

    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  7. Valeu Douglas. E ainda avisa por email...Resma H vou copiar suas fotos cara. O que é aquela foto do Mustang STH!! Belo estacionamento, mesmo pq tem uma Lambo ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Superleggera que o Tutumi fez, por motivo de custo, ele só não trocou as rodas, que aproveitei de um Ford Falcon.

      Excluir
  8. Belas fotos,excelentes modelos!
    Em breve vou encaminhar um e-mail com as minhas customs!!

    ResponderExcluir
  9. Douglas se você quiser eu te ajudo a postar as fotos aqui no blog. Só passar as coordenadas!

    ResponderExcluir
  10. O Honda do Jean Doukan, não é tema grafite, mas sim da série Jukebox 2013... Este Honda é o mais bonito da série e na minha opinião um dos mais bonitos de 2013... Eu tive o privilégio de abrir a única caixa desta série que encontrei. Fora o Honda, fiquei com um Ford "Blues Tema", cuja cartela era mais bonita que o carro. Enfim, este Honda realmente vale apena. Abraço...

    ResponderExcluir