segunda-feira, 18 de março de 2013

Novidades Matchbox (18/03)

Nessa semana temos um novo ônibus inglês da Matchbox para mostrar, e mais alguns outros modelos. Para mais detalhes e fotos de modelos da Matchbox e Hot Wheels que estão chegando nas lojas, acompanhem o blog The Lamley Group, e curtam a página deles no Facebook para concorrer a alguns Nissan Skyline da série Zamac que só serão sorteados para colecionadores de fora dos EUA!

• Two Story Bus, Ford F550 Super Duty, Rescue Helicopter: um novo ônibus londrino na linha básica da Matchbox para continuar com a tradição da época em que a marca era inglesa. Ele é uma réplica dos ônibus atuais que circulam por Londres, e tem base de metal e corpo de plástico (a contenção de despesas na produção tornou impossível este modelo ser todo de metal ou ter pelo menos o corpo de metal). Ele é do mesmo tamanho do Routemaster, e assim pode ser colocado lado a lado com este modelo, formando um ótimo par. Versões futuras virão pintadas de vermelho.

• Fire Stalker: fará parte do pack Airport Mission Force, e é feito em uma escala um pouco maior do que os modelos 1:64.

Um comentário:

  1. Quero mais ônibus de miniatura! Porque as marcas não gostam de lançar miniaturas de ônibus por aqui?

    ResponderExcluir