sexta-feira, 8 de março de 2013

Novidades na coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

A coleção Carros Inesquecíveis do Brasil da editora Planeta DeAgostini é um sucesso entre os colecionadores brasileiros, e a boa notícia é que eles estão relançando a série, e com isso estão aceitando novamente assinaturas para que você não perca nenhum ítem. As primeiras miniaturas serão entregues a partir de abril para esses novos assinantes.

E eles também aproveitaram para mostrar mais fotos do que vem por aí. Saiba mais sobre a série e faça a sua assinatura através do site deles (clique aqui). Agradecimentos aos leitores Fernando Leite e ao sempre presente Rodrigo Nardini. Obrigado a vocês!

7 comentários:

  1. bacana heim?espero q relancem mais alguns aqui em goias

    perdi umas 6 miniaturas dessa e n compro neim a pau por preços absurdos no mercado livre

    ResponderExcluir
  2. esse bugre eh um disperdicio... tanto carro bacana pra por na colecao... e la vem eles com essa porcaria de novo... a Variant peguei ontem!! linda!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO EU, DOUGLAS!!!! ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Soh quem assina consegue comprar???

    ResponderExcluir
  5. De novo essa sacanagem de só assinatura em SP... mó zona..

    ResponderExcluir
  6. É só por assinatura mesmo, no Rio de Janeiro tem nas bancas, afinal eles são melhores que o resto não é mesmo? Já assinei a minha desde a outra vez e já recebi até a Variant edição 24. Alguns carrinhos vem com erros grosseiros, peças coladas erradas, mas não vou deixar de ter e ainda duplicar para pintar de cores originais. Acho também que não precisava ter o Gurgel que é feio pacas e bugre, uma vez que voyage, kadet, monza, amazonas entre outras não estão na lista dos 50. Há rumores que serão lançados mais 15 modelos, incluindo o tempra. Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  7. A lista foi atualizada com os futuros lançamentos. Tem Monza, Kadett Voyage, Omega, Santana entre outros...Agora é aguardar para ver os resultados. No Ebay tem um usuário da China vendendo 4 modelos ainda não lançados (Belina, Fusca, Interlagos e Charger).

    ResponderExcluir