terça-feira, 26 de março de 2013

O poster de 2013 da Hot Wheels já chegou por aqui!

Mas não se anime muito: como já havíamos dito antes, o poster desse ano será dividido em 4 partes nos EUA (e em alguns outros lugares do mundo), e aqui no Brasil será dividido em dois: um que chega agora nas lojas, e outro poster mais pro final do ano. Tudo isso meticulosamente pensado, já que no ano passado o poster vazou bem antes e acabou se tornando um problema para a Mattel. Neste ano eles estão muito mais cautelosos em mostrar lançamentos antes da hora. E mais uma vez a Mattel perde a boa chance de agradar seus fãs.

O poster brasileiro que já pode ser adquirido nas lojas Semaan(a loja está por enquanto fornecendo o poster nas compras acima de duas miniaturas Hot Wheels da linha básica) mostra tudo o que já saiu nos lotes até agora, incluindo as variações de cores. Ele também vem com alguns modelos "misteriosos" que podem ser completados no poster ao se adquirirem figurinhas que serão vendidas junto com os carros em breve. Obviamente é mais apelativo ao público infantil.

Veja as fotos do poster aí embaixo (gentilmente fotografadas pelo Wanderson Santos da Semaan), e clique aqui e aqui para ver fotos maiores da frente e do verso do poster. 

22 comentários:

  1. Consegui o meu a semana passada e achei até que bem organizado e bem feito !!!!

    ResponderExcluir
  2. E pra ajudar os donos das lojas o poster ainda conta como encontrar os T-Hunts e como são os super T-Huntrs !!!! Parabéns mais uma vez pela merda Mattel!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mattel...
      Eu não gostei muito desse poster, vem mais são as variações de minis...

      Excluir
  3. Esse poster está incompleto? Ta faltando carros ai ou eu q estou ficando cego?

    Cadê os do Batman? Batcoptero e Batman 89?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim entendi! O poster vem em partes. Que besteira da Mattel!

      Excluir
    2. Modelos misteriosos kkkkk, vai ser só uma repintura dos mesmos de sempre! Que grande mistério terá no segundo poster? O carro q eu pensava ser vermelho será amarelo kkkk.

      Excluir
  4. não serve de nada... poster pra ficar marcando o que vc ja comprou... ridículo isso, o poster era legal justamente para ver o que ia sair de novo... a Mallattelll põe o colecionador como um problema para ela (impedindo o acesso as novidades e até mesmo criticando o T-Hunted por exemplo). Na verdade o problema dela é a corrupção na china e nas Fabricas dela onde o povo la deixa vazar esse tipo de informação. O problema não é o colecionador e nem quem mostra o que vaza....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq com a Matchbox ela tem um canal tão aberto e com a HW ela fica com essa frescura... realmente não da para intender... e outra, nem todos os modelos são licenciados, a maioria é criação própria, os famosos e muitas vezes indesejáveis modelos fantasia... a mainline ta tão ruim esse ano que ela nem devia ficar preocupada com os vazamentos, sendo que a maior parte é porcarias que ela mesmo produz!

      Excluir
  5. Pessoal, a "Sra. M" liberar em dois posters todas as imagens das miniaturas do ano, até ai tudo bem... Mas informar que essas tais figurinhas são para completar o poster dos carrinhos misteriosos, é demais !!!
    O próprio nome diz "MISTERIOSOS", se vai ter a figurinha não vai ser mais Mister M... rs...rs...
    Outra coisa, passar a formula secreta de como encontrar os T-Hunts e Super, acaba com o intuito de dificultar a vida dos colaboradores das lojas.
    E para fechar, "Na compra de 3 carrinhos, você ganha um pacote de 5 adesivos para completar o poster". Então vamos lá 1 pacote = 5 adesivos, sendo assim a cada 9 carrinhos ganho 15 figurinhas... pronto está completo são 14 misteriosos nesse poster... há sobra uma... rs...rs...
    Alguém vai querer trocar figurinha ai ? Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma versão diferente deste poster sem estes modelos "misteriosos".
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.551647691541562.1073741825.100000890089316&type=1&l=c209a077d8

    ResponderExcluir
  7. E agora? O que eu vou dizer para os vendedores das lojas que me perguntaram se tem "carrinho especial" na hotwheels e eu disse que não existe isso. TÁ ESCRITO NO POSTER! Ah Má-Tel váaa...

    ResponderExcluir
  8. Po*** quando eu realmente vi que essa parada nova dos TH estavam funcionando eles jogam no ventilador pra td mundo??
    Fui na loja semana passada e a mina disse: Esses tarja verde desse ano não valem nada, esse ano não tem aqueles Te Rante...Soh vai valer mesmo o Batiman e Flinstons.. E eu disse é verdade esse ano ta fraco...

    Pronto agora ela ja deve ter separado tudo pra ela...

    ResponderExcluir
  9. O que é mais estranho é a Malatel esconder o produto. Será que ela pensa que é mega sena para comprar no escuro? O ideal é lançar antecipadamente o poster. Do contrário, é como vender álbum de figurinhas da Copa depois da Copa...

    ResponderExcluir
  10. Muito mimimi desse pessoal aí em cima... vivem falando que vão largar a Mattel mas estão morrendo de preocupação que o poster facilitou a busca dos "incríveis" TH de 2013. Quanta dificuldade pra entender que Hot Wheels mainline custa 6 reais e é pra criança...
    Por mim nem precisava desse poster, o Douglas aqui mostra todas as novidades com MUITA antecedência. Até gostei dele porque tem as variações de cores, o que antes não aparecia. A vendedora de uma RiHappy aqui me deu 2 e nem comprei mini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu quis dizer é que não adianta nada mudarem a forma do TH se eles divulgam no poster para todos...
      Isso não é mimimi!!!
      E se a Mainline é serie de criança vc pegou o poster pra que??

      Excluir
  11. mas o meu amigo e colecionador ,Roberto Zucchini,adora os carros fantasia e odeia a linha e marca Matchbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que o colecionismo diecast é fantástico. Tem preço e minis para todos os gostos e públicos!!!

      Excluir
  12. Grande coisa os t-hunt desse ano são todos horríveis, são tão feios que eu mesmo vou avisar os atravessadores para pegarem estas feiuras. E quanto aos Superizeds, já não acho nenhum mesmo, tanto faz se aparece no poster, não mudou em nada pra mim. Só achei besteira lançar poster em partes.

    Ta valendo mais colecionar alguma série como a Bulevard. Que é basicamente um Superized, pago uns R$14 e nem preciso me matar para encontrar no meio da linha básica, pois a disputa pelos superizeds já ta virando fanatismo, qualquer hora vou ver um colecionador atirando no outro..

    ResponderExcluir
  13. Peguei um Poster ontem e vi uma informação dizendo que serão 400 miniaturas neste ano de 2013 - alguém sabe dizer algo a respeito?

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  14. eu estou começando agora. onde retira esses posters????

    ResponderExcluir