terça-feira, 19 de março de 2013

O terceiro lote da série Matchbox 60th Anniversary

A Matchbox comemora 60 anos neste ano, e a série comemorativa deste aniversário chega ao seu terceiro lote com um belo ônibus de dois andares (o Routemaster) e mais outras belas miniaturas. Nesta caixa também vem o modelo "chase" da série, que você já viu aqui. Veja os 5 modelos inéditos do lote abaixo.

10 comentários:

  1. Ai meu Jisus Cristim põe juizo na cabeça da Mattel e faiz cum qui eles parem com essa bobage de num querer vendê pra nóis!!! Queru us cinco!

    ResponderExcluir
  2. Se vierem para o Brasil, com um importador (ML) que não atore no preço pego todas. Caso contrário, somente o ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Quando socavam as gôndolas ninguém queria!!! Agora a culpada é a Mattel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem, mas quem não queria eram as crianças ou os atravessadores. Comprei os que achei e olha que eu estava apenas começando minha coleção, mas comprei um de cada e não vinte. Que culpa tem o consumidor se a Mattel encheu o mercado, não fez nenhuma campanha publicitária e distribui mal pra c...Aliás, isso não mudou!

      Excluir
    2. A culpada foi a própria matel sim, pois só trouxeram lotes repetidos, o ano inteiro as mesmas miniaturas, ai é lógico que ninguém mais queria. Para quem tem mais de trinta anos, os Matchbox tem um significado especial, pois eram os carrinhos que tinham quando eramos crianças. A mattel boicotou os MB para favorecer os hotwheels junto aos colecionadores brasileiros, mas hoje está pagando o preço, pois muitos, assim como eu, deixaram de lados os main line travestidos de minis voltadas para o colecionador adulto para comprar minis como as da Greenlight que vem surpreendendo os colecionadores brasileiros, mostrando respeito e consideração ao nosso gosto e bolso!

      Excluir
  4. se vierem a Renault e o Routmaster,estes v em para a coleção

    ResponderExcluir
  5. Quanto custa as minis desta coleção no exterior? Sem ser no Ebay, em loja normal mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa as minis desta coleção no exterior? Sem ser no Ebay, em loja normal mesmo.

    ResponderExcluir