sexta-feira, 22 de março de 2013

Tudo o que vem em uma caixa no novo lote "J" da Hot Wheels!

Rich Kim (também conhecido como "mushedroom") está de volta em vídeo para nos mostrar tudo o que vem dentro de uma caixa do novíssimo lote "J" da Hot Wheels, que chegará por aqui dentro de 2 meses. Ah! E ele manda um recado para os fãs brasileiros dizendo que vai tomar mais cuidado ao jogar as embalagens!

20 comentários:

  1. Gostei dos: Lotus Evora, Scirocco, '83 Silverado e o Supra, finalmente nosso amigo tomou cuidado com as minis, ao inves de "jogar" elas.
    É impressão minha ou todas as pick-ups da série hot trucks, tem aqueles equipamentos na caçamba? Porque as F100 e Titan possuem...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não existe nem o lote "I" nem o "O". Essas letras dariam confusão nos códigos das caixas.

      Excluir
  3. Esse Supra é é o do Velozes e Furiosos, Douglas?
    Vai vir junto no lote J? Não entendi muito bem.
    Se vier, os outros carros da coleção tambem vão aparecer na linha mainline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Supra vai sair tanto na linha básica como na série Fast & Furious. O da mainline sai no lote J. O da série FF vem com rodas PR5 e mais detalhes (mostrei ele nessa semana aqui).

      Excluir
  4. Que legal, tem um amigo meu que tava querendo importar dos EUA, por ele gostar da série.
    Alem do Supra, sai mais algum do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na linha básica só o Supra... talvez o novo Charger Daytona seja o do novo filme... vamos ver.

      Excluir
    2. Eu não gosto do filme, e tambem não gostei das minis. Mas aquele Charger preto e faço questão de ter na coleção.

      Excluir
  5. com certeza comprarei alguns modelos deste lote,pena que a kool kombi tenha vindo com chassi desta cor ao invés de cromado,eu como muitos gosto de customizar algumas minis e essa é uma delas,mais só da um trabalhinho a mais para repintar o chassi!:)

    ResponderExcluir
  6. pésssimmmooooo esse lote... o pior! nunca vi um lote tão ruim! o H tava bom até, mais esse ai... festival de coisa ruim! 2013 mainline muito pouca coisa... to aproveitando e comprando todos os meus revell 1/64 que queria pra coleção! + 2 essa semana e mais um na lista de espera!

    ResponderExcluir
  7. Esses vídeos do mushedroom são ótimos, independente do que vem nos lotes, acho que o cara presta um super serviço aos colecionadores e aqui no Brasil através do Douglas, os dois estão de parabéns, obrigado amigos!!! estaremos sempre aguardando o próximo hehe

    ResponderExcluir
  8. Qual Batmobile é esse? pensei que era só o live e classic tv esse ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://hotwheelsbr.com/2013_Fotos_IM.htm Veja a sessão 3, Batman. =]

      Excluir
    2. Oh mano foi burrice minha eu ouvi batmobile era RATmobile, hahaha que coisa feia essa mini, quando eu vi a foto no seu link que eu me toquei.

      Excluir
    3. shaudhasudhsauhdsauhdsuahdusa realmente esse rato é mais feio que bater na mãe pqp...

      Excluir
  9. By this time he didn't throw the models so far away, kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. Bah, eu coloco fora todas as embalagens das minis. Não guardo nada, nem dos antigos (anos 60 e 70). Meu foco é miniatura e abro de cara assim que chegam. Mas já vi que vários colecionam fechada as miniaturas. É uma escolha.

    ResponderExcluir
  11. Desse lote, considerando que eu já tenha pego algumas coisas que também vêm nele que são originalmente do H, quero só o Evora, a Silverado e o Cuda.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. A coleção básica da Hot Wheels é dividida em 15 lotes por ano, que são identificados por letras. As caixas desses lotes vem com as miniaturas que chegam nas lojas, e cada lote traz miniaturas diferentes, como você pode ver nas listas de lotes aqui.

      Excluir