quarta-feira, 24 de abril de 2013

Greenlight Black Bandit Series 8

O novo lote da série Black Bandit foi anunciado, e em breve chegará nas lojas dos EUA, e depois por aqui (importada pela California Toys). Como sempre, todos os carros da série vem pintados de preto, com pneus de borracha, base e corpo de metal, e alguns deles tem capô que abre.

É uma das séries de maior sucesso da marca, e também uma das mais bonitas. Abaixo segue a listagem do lote e a foto. Leia mais sobre a Greenlight clicando aqui.

• 1963 Chrysler 300,
• 1965 Dodge Coronet 500,
• 1974 Dodge Monaco,
• 2008 Champ Car World Series,
• 2012 Ford Shelby GT500,
• 2013 Chevrolet Camaro COPO.
Foto: 3000toys.com.

10 comentários:

  1. Todos lindos, mas o Shelby... sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas o Monaco...sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. TODOS LINDOS, MAS ACHO Q QUERO TODOS!!!KKK!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma loja aqui de Porto Alegre que semana passada tava liquidando os GL, incluindo os Black Bandit, de 19.99 pra 9.99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o site dos cara aí irmão!!! Ei, cadê a turma do "mais do mesmo", "falta de novidade" e por aí vai!!!

      Excluir
    2. O site deles não funciona para vendas, nem tem apresentação de produtos, apenas endereços de lojas, mas caso queira conferir,este é o site:

      http://www.lojasfranca.com.br/

      Acho que era apenas naquela loja, as minis ja estavam la a um bom tempo, inclusive eu queria algumas delas, desde que apareceu. Sorte não ter comprado antes,agora acabei pagando bem menos.

      Excluir
    3. Lojas França é uma casa China da vida, não presta nem como loja de brinquedos, nem como departamentos. A de Florianópolis é um amontoado de tralhas e a de Joinville nem se fala. Mas o preço é bom por causa do "encalhe" provocado pelos colecionadores de mainline. Não é uma crítica, mas uma constatação, falou em mini de mais de R$5,99 o bicho pega!!!

      Excluir
    4. Realmente, a Lojas França é um dos piores lugar na minha opinião, mas infelizmente aqui na cidade é um dos poucos lugares onde chegam outras minis que não seja apenas mainline.
      Existe uma lojinha voltada a colecionadores por aqui, mas que é terrivel no que se diz a respeito de preços. Um Opala da série "História dos Carros Brasileiros" la esta a venda por 75 reais, o que pra mim é um absurdo. GL, JL, Jada e M2 não são diferentes, compro la apenas de vezem quando. Talvez se um dia eu tiver bastante grana sobrando pra gastar no hobby, acabo indo la com mais frequência.

      Excluir
  5. Sensacional! Todas elas estão incríveis!

    ResponderExcluir
  6. Espero que a California consiga trazer a série toda e, se não for pedir muito, a preços mais realistas aos brasileiros. Esse esforço é fundamental, porque será bom pra todos, quem compra e quem vende.

    ResponderExcluir