terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais novidades da série Retro Entertainment da Hot Wheels

Aos poucos temos conseguido mostrar várias informações sobre uma das séries mais populares da Hot Wheels para 2013. Na semana passada mostramos a lista de tudo o que vai sair na série, e também alguns novos modelos, e hoje temos fotos de mais algumas réplicas de carros de filmes que em breve estarão nas lojas.

Veja todas as informações que já publicamos sobre essa série clicando aqui:

• Ferrari 308 GTS, Volkswagen Sunagon (lote 5 - Magnum P.I.):
• 1971 Plymouth Satellite (lote 4 - Brady Bunch):

9 comentários:

  1. Essa Ferrari do Magnum ta um show! 71 plymouth tbm fico legal!

    ResponderExcluir
  2. o problema é aparecer aqui no Brasil... MALAttel pra variar cagando na retranca!

    ResponderExcluir
  3. A Ferrari é muito parecida com a que saiu na série garage no passado e como não coleciono cartelas sou um concorrente a menos. Mas gostei do Plymouth, se achá-lo virá pra garagem.

    ResponderExcluir
  4. Vou atrás da Volkswagen Sunagon, pois os outros já tenho de outra marca. Não pego carrinho só por cor diferente. É um de cada modelo e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, não curto nem compro variações...

      Excluir
    2. jah somos 3... rsrs tbm NAO tenho nenhuma variaçao na minha coleçao... soh pego por modelos.... e dessas, só gostei da phymonth... a ferrari já tenho! :)

      Excluir
  5. Linda minis, essa série é incrivel.
    Tenho uma Ferrari parecida com essa da série Garage.

    ResponderExcluir