sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novidades 19/04

Amanhã é dia de encontro de colecionadores na loja Semaan, e você encontrará por lá o novo lote "J" da linha básica Hot Wheels (veja o que vem nele clicando aqui), além de muitas outras novidades e promoções. Confira mais informações abaixo:

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 20 de abril.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

E agora, as novidades oficiais da Mattel para a linha básica de 2013 (lote K):

• '70 Dodge Charger R/T, Armored Truck (2013 HW City): o Charger do filme Fast & Furious agora em fotos oficiais.

• Bad Ratitude (New Model), Hammer Down (2013 HW Imagination): 

• The Gov'ner (2013 HW Racing):

• '92 BMW M3, '64 Chevy Nova Station Wagon (New Model) (2013 HW Showroom):

20 comentários:

  1. Dependendo do Horário que eu fechar meu Rock Bar nesta Madrugada pretendo ir ao Encontro de Colecionadores da Semann - Haja Força e Grana rsrsrsrsr

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  2. E o T-Hunt do lote, nada ainda ou nem vai ter, Douglas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que será a Custom 77 Dodge Van.

      Excluir
    2. Parece que esse lote não tem mesmo, e quando tem, é a 77 Dodge.

      Excluir
  3. O DODGE, A BMW E A CHEVY NOVA SW FIARAM SHOW!!!

    ResponderExcluir
  4. O DODGE, A BMW E A CHEVY NOVA SW FICARAM SHOW!!!

    ResponderExcluir
  5. O mesmo Charger de 2011, agora em preto, do filme "Fast and Furious"??? Demoraram dois anos pra conseguir a liçensa ou mais uma jogada "brilhante" do Marketing da Mattel???
    Seria hilário se não fosse trágico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha parte, acho que agora vai dar pra encará-lo, pois do laranja e do verde com base da mesma cor passei longe

      Excluir
    2. Luiz, que licença????? Onde tá escrito na cartela que se trata da referida mini???? Mais uma jogada da Mattel para vender mini de R$6,00 para os que colecionam minis temáticas!!! Vão levar gato por lebre como sempre!!! A Greenlight tem o Shelby vermelho na linha ZineMachine do Filme Eu Sou A Lenda, mas não possui licença para lançá-lo no Holywwod!!!

      Excluir
    3. Na cartela dessa miniatura tem o logotipo do filme Fast & Furious, como já vimos por aqui.

      Excluir
    4. É verdade, tem sim!!! Inclusive na cartela tem a grade frontal dele original em preto!!! Mas por um pequeno detalhe Mattel, ela virou cromada na mini!!! Reitero o que disse, pra R$ 6,00 não dá para esperar perfeição!!!

      Excluir
    5. Verde 2011? Tinha o laranja ridículo e o roxo. Comprei dois na cor roxa. E claro que fiz o meu próprio modelo preto. Com frontal pintado, belas rodas e por óbvio com o interior pintado em preto. Estes interiores cromados matam qualquer modelo... Mas vou pegar o modelo 2013 preto... É de longe melhor que os dois anteriores...

      Excluir
    6. Compartilho a indignação com o steelmachine. Como pode a Mattel permanecer com o interior(e frente) cromados das séries anteriores (roxa, por exemplo)? Pelo menos um interior preto como é o carro do filme deveria ser adotado. já fiz comentários aqui no blog sobre a "esperteza" da Mattel em reaproveitar várias minis da mainline, para transformá-las em temáticas de filmes e (bem) depois pagar os direitos autorais do uso de imagem. Eles já usaram antes sem pagar um tostão por isso, lembrem-se do Ford Mustang Shelby GT 500 1967, vendido aos montes e em várias cores, mas que é exatamente uma "Eleanor" do filme 60 segundos", remake de 2000. Abraço a todos

      Excluir
    7. Pq a mainline vem sem detalhes agora se olhar a série Fast & Furious nela deve vir mais detalhada... igual aquele Toyota Supra laranja... a que vem na Mainline não tem o detalhe dos faróis e lanternas pintados...

      Excluir
  6. Poxa vida!!!! Hot Wheels é só repintura e brinquedos... Dodge F&F é uma piada de péssimo gosto, ideal pra quem curte acumular carrinhos multicoloridos e cartelas.
    Quanto a T-hunt, racho de rir, cada lixo, só modelos que antes ficavam encalhados, sem contar que olhando pela lógica da Hot Wheels, T-Hunts são Os TH de pneus de borracha, entendo a série "regular" como uma sub série "diferenciada" nada mais. T-Hunt era nome exclusivo de uma série que acabou em 2012.

    ResponderExcluir
  7. T-Hunt? Alguém se preocupa com isso ainda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. Já estou indo pros Retro, Garage e Boulevards dá vida...

      Excluir
  8. Eu só coleciona, Garage 2009, 2010 e 2011. Boulevard, Retro, M2, Alguns Jada, Maisto Elite Transport, Greenlight, e Jhonny.
    Mainline só compro modelo que eu gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ta muito legal esse Charger.
    saiu um parecido com esse na cor laranja, fiquei bem tentado a pegar,mas acabei nem comprando.
    Esse preto vou querer com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ta legal, mas como ja falaram acima pra mim esse é aquele mesmo dodge charger roxo que lançaram em 2011 e em 2012 tinha laranja e verde (com o chassi da mesma cor) e agora volta em 2013 com a nomenclatura Fast & Furious.

      Excluir