segunda-feira, 1 de abril de 2013

O lote "H" da linha básica da Hot Wheels já está no Brasil

As lojas Semaan receberam neste final de semana mais um novo lote da linha básica da Hot Wheels, e isso nos coloca em pé de igualdade com os americanos que também estão com este lote nas lojas. Chegaram poucas caixas deste lote, e em breve chegarão mais. Algumas dessas caixas estarão disponíveis no encontro da loja Coleciona no próximo final de semana.

O T-Hunt do lote é o Prototype H-24, e o Super T-Hunt é o '62 Corvette, que não aparece nas fotos.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, estava lá na abertura das caixas e das cerca de 4 caixas que foram abertas, nada de Startreck, deve aparecer só no lote J.

      Excluir
    2. Creio que a Enterprise venha no H americano. Alias, seria legal comparar os lotes americano e internacionalpra gente saber as diferenças.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu estava lá sim amigo...peguei quase tudo que queria menos o T-Hunt, e do lote G falta o Bump...vamos ver se no próximo encontro consigo trocar...

      Excluir
    5. Concordo, estranhíssimo. Será que a Enterprise vai ser "2012 Chevy Pickup T-Hunt - Parte 2"? Que negócio é esse de não vir nenhuma em 4 caixas? ¬¬ Alguma pista do que pode ter acontecido, Douglas?

      Excluir
    6. As primeiras podem ter ficado pra loja, eles não têm obrigação de sortear, vamos aguardar o encontro pra ver se os vendedores vão estar com alguma, que aliás estarão com preços astronomicos hehe

      Excluir
    7. Dário, eu mesmo abri a caixa e fotografei. A Enterprise não veio neste lote e deve aparecer no J. Os lotes que vem para o Brasil são diferentes dos que vão para os EUA, e o sortimento pode ser bem diferente.

      Excluir
    8. Valeu, Douglas. Aguardando ansiosamente a U.S.S. =)

      Excluir
    9. Entendi....valeu pela resposta Douglas...agora é aguardar então

      Excluir
  2. Dei sorte! Consegui todos que eu queria na hora que eles estavam cadastrando o lote! Quem correr ainda dá tempo, fiz isso há 5 minutinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo uma vez... estavam aparecendo as minis no site, comprei o que queria do lote.. Na hora! rs

      Excluir
  3. Aqui em BH ta bem atualizada a distribuição... só rola que o numero de colecionadores aumentou... ta mais difícil achar as novidades, porem ja vi muita coisa ate o lote G...

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei para a abertura de 4 caixas e não veio UMA Enterprise... ¬¬ Quero só ver se isso aí não vai ser zica no naipe de Mistery Machine, KITT pra achar... Mas enfim, pelo menos de perto não é que a Kombi laranja não ficou cagada de tudo por causa daquela base colorida? Confesso que até achei charmoso vendo ela pessoalmente. O t-hunt eu peguei mas acabei largando lá, sem graçinha demais... O Chevelle Gulf deixei lá, quero achar um com uma pintura bem certinha, vem 3 por caixa, não vai ser tão difícil... O mesmo pra Max Steel, ainda to em dúvida se gosto dela rsss Consegui meus tão desejados '62 Corvette e VW Scirocco e agora falta a minha Kombi, que a que eu peguei tava prometida pra namorada já kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me explicar "o que são" essas pessoas que estão presentes na hora da abertura das caixas do lote na loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, o que posso lhe dizer é da situação que já participei. Nos encontros na semaan e coleciona várias caixas dos lotes mais recentes são abertas na presença de todos, os quais disputam as minis por sorteio, ou 2 ou 1.
      Por vezes, algumas caixas podem ser abertas na presença de todos que ali estiverem, aos sábados, acredito que diante da procura/vendas.
      Os encontros são interessantes.
      Abç.

      Excluir
    2. Já ouviu falar em "panela", Fernando ???

      Excluir
    3. O encontro da Semaan é no dia 20, mas a loja sempre está com vários colecionadores. Neste caso foi, pelo jeito, muito menos concorrido.Eu desisti de ir aos tais encontros, pelo menos para comprar mainline, só vou quando artigos mais antigos entram em promoção porque aí é sem sorteio e vale mais a pena.

      Excluir
    4. "Blog do Can Am" e "Fernando Araújo", isso não tem nada de estranho, nem de panela. Quem estava lá é porque viu aqui no T-Hunted ou na própria página da Semaan no face, que eles iriam abrir caixas desse lote no sábado passado. Estava aí pra qualquer um ver e quem quis ir, foi. E tudo foi disputado no 2 ou 1 como de costume. Não fiquem ouriçados tão facilmente, Semaan não é Rihappy. (Y)

      Excluir
    5. Concordo plenamente com o Diego, conheci a loja a pouco tempo e só estava lá porque lí aqui no T-Hunted que haveria abertura das caixas....temos que valorizar um dos pouquíssimos lugares que tem respeito com o colecionador no Brasil...Semaan não é Rihappy [2]

      Excluir
  6. Concordo que só a Semaan deve ter.
    Não encontro mais nada em lugar nenhum.
    Está se tornando um "desprazer" colecionar miniaturas.
    Tenho gastado meu tempo e dinheiro em outros Hobbies junto aos meus filhos.
    Mattel é sinônimo de serviço ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim sempre foi e nunca vai melhorar... olha pra vc ver a serie Retro Entertainment mesmo até agora nada... olha que para aquelas minis não precisa nem fazer força que vai vender tudo fácil,ou seja, porcaria a MALATTEL coloca de balde no mercado, agora o que o colecionador tem interesse ela caga na retranca.... tudo bem que HW mainline é voltada para o público infantil, porem a serie collector, o propário nome ja diz... e a MALA não respeita o colecionador Brasileiro, infelizmente!

      Excluir
    2. Desprazer é colecionar Hot Wheels. Há muita coisa melhor (em todos os sentidos) por aí. EU desisti. Hoje foco em Kyosho.É preferível comprar 1 miniatura muito acima da média por R$ 35,00 do que passar raiva e perder tempo atrás de meia-dúzia de Hot Wheels...

      Excluir
  7. Quando temos novidades apenas alguns tem o privilegio e no site só consta os esgotados, ontem aqui na minha cidade cheguei na banca bem na hora que estava chegando uma caixa de hot e pra minha surpresa era da coleção de 2009.. baita sacanagem com o dono, disse a ele q era lote antigo e fiquei na mão esperando q seria algum dos lotes novos... porem conseguir encontrar um 49" Merc T-Hunt

    ResponderExcluir
  8. Olá galera!. Ontem eu passei nas Lojas Americanas aqui em Juazeiro - BA e consegui encontrar a Star Trek. Chegaram duas caixas e cada uma veio com uma mini. Pelo menos aqui ainda não tem essa máfia toda. Os colecionadores se respeitam.

    ResponderExcluir
  9. Fusão,

    você pode precisar se o lote em que você achou a Star Trek foi o lote H ou o lote j?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amigos, a quem interessar, tenho 2 Angry Bird (red) e 1 Pig (verde) lacrados, tenho interesse em troca por hot do meu interesse ou venda com preço bacana a combinar. tenho tb 5 opalas (vermelho) wconsultor@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tirando o super eu achei TODOS desse lote COM a Star Trek numa americanas em SP semana passada, é normal isso?

    ResponderExcluir
  12. I really like the Prototype H-24 , bonita carro :)

    ResponderExcluir