terça-feira, 16 de abril de 2013

O lote "K" da linha básica Hot Wheels e todos os seus modelos

Ontem você viu por aqui o novo lote "J" da linha básica Hot Wheels, e hoje verá o lote "K" em vídeo, que é exatamente o mesmo lote que teremos aqui no mês que vem, com estes mesmos carros. E ainda não sabemos qual é o T-Hunt deste lote (o Super T-Hunt é a '72 Ford Ranchero). Talvez saibamos essa informação apenas quando o lote chegar por aqui… Pode ser também que não tenha T-Hunt neste lote… Ainda é um mistério!

Agradecimentos como sempre ao Rich "Mushedroom" Kim, grande parceiro do T-Hunted, que sempre se esforça para nos mostrar em primeira mão suas novidades!

6 comentários:

  1. Tem bastante miniaturas de plástico e poucas novidades além de cores e adesivos diferentes mas tem coisas muito bacanas como por exemplo o Toyota e o Charger do fast and Furious, putz chega logo poer aqui, rsrsrsr

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo em breve, o Dodge a R$30,00 por aí!!! Só lembrando que o Greenlight da Holywood custa R$19,90 (pneuzinho de borracha, fidelidade ao modelo, etc... etc)

      Excluir
  2. Que lote da hora veio!!! Pra mim esse ano ta arrebentando hein Douglas. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eh como o Tiger disse.... Muita repintura, mas mesmo assim achei esse lote rechedado de coisas legais!!!! Vou comprar desses no minimo uns 8...

    ResponderExcluir