segunda-feira, 8 de abril de 2013

O School Busted promocional de 2013

Como você cansou de ler por aqui, a Hot Wheels terá neste ano, como em todo ano, 4 miniaturas promocionais. Para conseguir uma dessas, o colecionador precisa comprar 20 miniaturas em uma determinada loja e depois manda as cartelas pelo correio para receber seu presente. Isso, claro, só para os americanos. A lista e as fotos do que já foi divulgado desta coleção você pode ver clicando aqui.

E agora temos a foto de um quinto modelo, que será entregue aos colecionadores com uma promoção com as lojas WalMart nos EUA no meio de 2013. Não foram dados mais detalhes sobre a miniatura nem sobre a promoção, mas logo saberemos.

10 comentários:

  1. feio mais bonito... rsrs talvez eu pegaria (se tivesse chance!) rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Se der sopa no ML pego.

    ResponderExcluir
  3. Ou esperar por sair o complete set de 2013 e comprar lá, já vem tudo de uma vez.. consegui os de 2010, 2011 e 2012 assim.

    ResponderExcluir
  4. Trocando por 20 cartelas, até pegaria...

    ResponderExcluir
  5. Alguém teria desta ou mais antigas pra negociar?

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  6. Promoções como essa poderiam ser o futuro dos T-Hunt$ e a solução para o constante choro dos colecionadores em relação aos atravessadores. Vejamos: com 20 cartelas de mainline você teria o direito de comprar um T-Hunt$ do ano por 6,00. Não seria uma boa para todos?
    Continuaria sendo caro, mas teria para todos, os atravessadores sumiriam e a Mattel faturaria mais.

    ResponderExcluir
  7. Douglas na segunda linha do texto tem um erro de português, e falando da mini se ela aparecesse por aqui tbm eu ia querer!!

    ResponderExcluir
  8. Ele veio com uma decoração diferente das 3 anteriores...
    Estranho

    ResponderExcluir