quinta-feira, 30 de maio de 2013

As primeiras fotos de uma miniatura da Auto World

Temos falado bastante por aqui da nova coleção de miniaturas 1:64 da Auto World. Elas prometem uma escala "real" e riqueza em detalhes. Mas será que é isso mesmo? Até agora vimos apenas protótipos, e só agora temos as fotos de uma miniatura finalizada, do jeito que ela chegará às lojas lá nos EUA.

O 2011 Hennessey Camaro abaixo pertence à série mais cara (que custará $6.99 dólares), e vem com pneus de borracha e capô que abre para mostrar um detalhadíssimo motor. Ele estará na série Road & Track Magazine, e vem em uma embalagem que acompanha uma caixa de acrílico (que você vê abaixo) com o nome impresso na lateral da base. A miniatura não é parafusada na caixa, e é apenas encaixada.


Abaixo você vê os desenhos de como ficarão as embalagens das três coleções que estarão à venda nos próximos meses lá nos EUA (da mais barata para a mais cara). Por enquanto a marca não tem representação aqui no Brasil, e não há previsão se um dia virão para cá. Para saber mais sobre a Auto World, clique aqui.

15 comentários:

  1. Putz! Show de bola! Vamos contar com os importadores pra trazer pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que a série "intermediária" vem com uma caixinha de papel que lembra os Matchbox antigos.... Uma pena, tomara que alguém resolva representar esta marca aqui no Brasil... De qualquer forma, eu, logo que aparecer no eBay vou comprar as que eu tenho interesse.... Impala 1966 VEM NE MIM!!!! ehheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, em relação a compras no ebay, de miniaturas você ja teve problemas?

      Excluir
    2. até hoje nenhum..... só atrasos.... sempre compro pouca coisa, até hj nunca fui taxado....

      Excluir
    3. Idem. Sempre gostei da série American Muscle da ERTL, que na verdade é produzida pela Auto World hoje em dia, e mal posso esperar pra essas miniaturas começarem a aparecer no eBay.

      Vai ser uma daquelas raras séries em que eu realmente vou "colecionar todas".

      Excluir
    4. ERTL American Muscle... Show de bola... aquelas sim são miniaturas bem feitas.... estou penando para encontrar os Ford Starliner e Galaxie dessa marca... Essa marca é uma das minhas preferidas, se pudesse teria todos dessa coleção... Espero mesmo que a Auto World faça muito sucesso, pq pelo ou menos pelo q vi até agora, os "caras" tem mais empenho em correr atras para novos lançamentos... ao contrário de algumas ai que repetem eternamente os mesmo modelos...

      Excluir
  3. Que isso mermão, Camaro lindo demais, tomara que alguem traga elas para o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa série mais cara está no mesmo nível da Autoart!

    ResponderExcluir
  5. Que venham!!! Vão ficar ao lado dos meus minichamps e kyoshos!!

    ResponderExcluir
  6. Chegou mandando bem mini muito bonita mesmo agora é cruzar os dedos e torcer pra virem para o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. 6.99 dólares?? Aqui elas não chegam por menos de 50 reais...

    ResponderExcluir
  8. 6.99 US$ é o preço final de venda na loja, portanto ao distribuidor o custo é menos que isso. Imaginando nossos impostos orbitais o preço deveria chegar ao custo dos Minichamps, não mais. Mas isso reduziria o mercado e a possibilidade de compra de muitos, afinal nosso poder aquisitivo é muito inferior ao americano e eles pagam os 6.99 com tudo incluso.
    Mas esse Camaro está lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Se chegar no Brasil vai custar mais de 50 Dilmas...

    ResponderExcluir
  10. a galera aki vai meter a mao vai sai cara demais

    ResponderExcluir