sexta-feira, 17 de maio de 2013

Auto World: mais fotos de protótipos

Temos mostrado por aqui as fotos dos protótipos da nova linha de miniaturas na escala 1:64 da Auto World, e hoje tem mais um pouco. Os modelos abaixo são protótipos ainda sem a pintura dos detalhes, mas já com a montagem e as rodas corretas. Eles tem chassi e corpo de metal e pneus de borracha, além de partes móveis em alguns, e a escala real de 1:64 (repare nos modelos alinhados mostrando a escala perfeita de um para o outro).

Para saber mais sobre a Auto World, clique aqui.

• 2012 Mustang Boss 302, 1971 Dodge Dart:
• 1966 Chevy Impala:
• 1966 Olds 442

7 comentários:

  1. Entendo que eles ainda estão sem os detalhes, mas todos eles virão em VERMELHO?

    ResponderExcluir
  2. Achei as rodas estranhas quando vistas por baixo...parecem ser finas demais! Pode ser coisa da foto...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as rodas não estão finas. A gente que tá mal acostumado com escalas duvidosas, principalmente de pneus. Greenlight é mestre em avacalhar nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns M2 tem rodas finas também. Em compensação as grossas são bem fora dos padroões também!!!

      Excluir
    2. nem todo carro antigo usava rodas radiais mais largas.... Visualmente são estranhas só que se for olhar M2, HH 100% e Outras marcas as rodinhas são mais finas tambem. No caso do Impala, principalmente neste ano (1966) mesmo vindo com o Pacote SS o carro já não era tão esportivo... Tambem acho que estamos muito acostumados aos Hot Wheels que são na maioria customizações principalmente puxando pro lado dos Hot Rods...

      Excluir