quinta-feira, 2 de maio de 2013

Beach Bomb Pickup: mais uma miniatura exclusiva da Comic-Con

A feira Comic-Con de San Diego só vai acontecer em junho, mas já podemos saber quais são algumas das miniaturas exclusivas da Hot Wheels que serão vendidas somente no evento. Você já viu duas naves da série Galactica ontem aqui no T-Hunted (veja aqui) que também são exclusivas da Comic-Con.

Agora é a vez de ver a Beach Bomb Pickup em uma homenagem ao video-game Asteroids, em continuação à série Nostalgia do ano passado. Ele vem com acabamento com pintura spectraflame (ela será a última miniatura a ter essa pintura e ser polida a mão), pneus de borracha e embalagem especial, como réplica do video-game original. A miniatura será muito limitada e ainda não se sabe o seu preço.

5 comentários:

  1. Que tal uma matéria sobre como é dado esse polimento, aplicação da tinta e essas coisas relacionadas (inclusive a alteração da tecnologia da spectraflame)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tá aqui na fila faz tempo essa matéria, mas eu nunca consigo postar...

      Vou ver se agilizo ela!

      Excluir
  2. Essa mini esta fantastica !

    (Douglas... agiliza a matéria do polimento, essa interessa bastante para muitos)

    ResponderExcluir
  3. Que belissima miniatura!
    As rodas do Dan Wheldon até que sentaram bem pra ela, apesar do sempre questionável visual "dragster".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário sobre o visual "dragster" foi interessante. Nesta mini ela cai bem, agora na Cool Kombi é um desastre só, mas tem gente que adora aquela porcaria!!!

      Excluir