quarta-feira, 15 de maio de 2013

BOMBA!!! O penúltimo Super T-Hunt de 2013!

O T-Hunted acaba de conseguir uma foto do 14º Super T-Hunt de 2013: o '07 Ford Mustang! Sim, é mais um Mustang, e sim, é mais um Mustang verde. Este modelo apareceu pela primeira vez na série Modern Classics, e só apareceu novamente em packs de 5 miniaturas e em uma série dedicada aos 45 anos do Mustang. Nunca apareceu na linha básica.

Este Mustang deve vir no lote "P" da linha básica deste ano (demorará uns 3 meses pra chegar aqui no Brasil, e uns 2 meses pra chegar nos EUA), e com isso só falta um modelo para ser "descoberto" por nós. Muitos apostam no Greenwood Corvette como o 15º Super T-Hunt do ano, mas só saberemos quando as primeiras fotos aparecerem.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Supers de 2013 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- '07 Ford Mustang.

20 comentários:

  1. dois mustangs na nova plataforma e verdes, pelo menos é bonito!

    ResponderExcluir
  2. sera que da pra sonhar com uma F50 como 15º super? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quanta imaginação, Mattel, pra definir as minis que serão super e suas cores...
    Vem mesmo no lote P americano, basta ver o código no topo do verso da cartela.

    ResponderExcluir
  4. É bonito mais quando vi pelo facebook achei que era o Super Snake... Nossa se for o Corvette Greenwood mesmo será épico.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ele ta de novo com aquela roda que acho que a metade ou mais até dos Supers desse ano possuem essa roda...

    ResponderExcluir
  6. Não é feio.. mais esse verde que mata..

    ResponderExcluir
  7. Mas parece com o Shelby Super deste ano :(
    Não é feio, mas meio decepcionante :/

    ResponderExcluir
  8. Realmente a SP5RR já ta bem enjoada, o Mustang ta lindo mas este ano não está nada comparado ao ano passado em relação super t-hunt, uns são legais mas a coisa ta muito repititiva, até agora ainda não vi nenhum com as red lines nos pneus, coisa q estava bem presente ano passado, outra coisa é a variação de roda... puts.
    Aposto q o 15º super TH é o BLVD. Bruiser, não é o que eu quero, mas vcs conhecem a Mattel né??

    ResponderExcluir
  9. showwwww, mais prefiro a 71 El Camino!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei. Vou pegar se os lojistas não forem muito sacanas e largarem para o pessoal do ML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem dera se ainda tivesse supers no ML,dai a gente podia culpar os atravessadores,pois eles estao chupando o dedo em diversas regioes,cidades e estados,super desde março pra abril nao venho pra minha cidade,nem 62 corvete, só um bone shaker um amigo meu achou na sorte(mas eu nao gostei dele super)e eu um repeteba de um buick,alias parou nos buicks,e penso q o 2000 toyota gt,nao virá e nem o 72 ford ranchero,eu já pesquisei no ML PRA VER A QUANTIDADE ABSURDA QUE OS LELEKS DESVIAM DAS LOJAS,mas constatei que nem cheiro,alias minto 2 toyota 2000gt,e um monte de 62 corvete comuns,pois se eles nao conseguiram desviar as supers,a máfia esta mais forte concerteza os peixes pequenos já eram,agora e ver até quando estas supers ficarao desaparecidas em várias cidades e no ML!

      Excluir
  11. Ja achei o Shelby(meu primeiro super!!) Agora quero achar esse pra fazer par!!

    ResponderExcluir
  12. Bem repetitivo... falta de assunto total pela cor e por ser este Mustang recente, poderia ser ao menos de um ano diferente.... porém o legal é que é uma versão que nunca saiu na mainline, pra quem curte esse Mustang é Bala.... Seria o mesmo efeito se Saísse um Chevy Nova (igual ao que saiu na Modern Classics) a mini é feia, porem seria legal por não ser uma mini comum....

    ResponderExcluir
  13. tem fotos dele fora da cartela aqui nesse link do ebay: http://www.ebay.com/itm/HOTWHEELS-2013-SUPER-TREASURE-HUNTS-07-FORD-MUSTANG-LOOSE-/380642600030?pt=Diecast_Vehicles&hash=item58a011245e

    ResponderExcluir
  14. thanks for info, i will share this to my blog bro..:-)

    ResponderExcluir
  15. Essas faixas pretas aí, era melhor sem...

    ResponderExcluir
  16. Muito showww, mas não tenho nenhum destes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aê te pergunto, tá fazendo falta???? Também não tenho nenhum destes, mas tá lá prateleira umas 60 minis que não foram vendidas no Brasil!!!

      Excluir