quinta-feira, 16 de maio de 2013

Matchbox: novos lotes chegando nos EUA

As lojas dos EUA receberam o novo lote "G" da série básica Matchbox, e também o lote "D" da série comemorativa dos 60 anos da marca. E infelizmente não somos só nós brasileiros que ficamos sem a Matchbox: colecionadores da Malásia e Indonésia já comentam que não chegam novos lotes desde o ano passado, e agora é a vez dos colecionadores chineses reclamarem da ausência de novos modelos. Há rumores de que a venda será suspensa na China.


Fotos: jpi37087 do MCCH e MVE Collectibles.

3 comentários:

  1. Oficialmente nada é vendido na China, então não faz diferença. Como eles fabricam, eles comercializam entre si. E todo mundo fica feliz!!! E depois dizem que o colecionador de Hot Wheels não é culpado pela "falência" da Matchobox!!! Traga de volta para o Brasil, vai vender meia dúzia de minis, e depois encalha tudo novamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu compro as que quero no ML e deu. Se quiserem trazer de volta, beleza. Se não, tanto faz. Só não fechem a fábrica.

    ResponderExcluir
  3. A Mattel irá acabar com a marca Matchbox, irão colocar a culpa no colecionador, ou no fato de que o preço e os modelos competem com Hot Wheels. O que não evolui acaba, no futuro a própria Hot Wheels deixará de existir, pois é tratada como brinquedo de crianças. Nós colecionadores é que insistimos que não são e isso não é nada para a Mattel.

    ResponderExcluir