quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novas fotos das miniaturas da Auto World

Na semana passada mostramos aqui as fotos e as informações sobre uma inédita linha de miniaturas na escala 1:64 do fabricante Auto World. E hoje temos mais fotos (novamente graças à dica do leitor Adriano Césari) para mostrar como está o andamento dos protótipos do primeiro lote.

Nas fotos abaixo estão os protótipos ainda sem a pintura de detalhes (faróis, lanternas, etc), mas do jeito que serão produzidos. É possível notar o cuidado com os detalhes, como por exemplo 3 versões de um Camaro dos anos 80 com diferentes capôs, grades frontais e spoilers traseiros. 


Tem a foto também de um '67 Buick GS:

E também as duas versões do '67 Corvette, com escapes laterais e traseiros:

10 comentários:

  1. Estão ficando bacanas, quero ver eles 100%
    Adoraria esse Camaro, se aparecer pelo Brasil vou querer este modelo, e quem sabe o Buick tambem.

    ResponderExcluir
  2. Só eu tou achando que estão ficando com cara de Welly?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar parecido com Welly, ja é ótimo.
      Welly é uma das minhas marcas favoritas, apenas peca na falta de variedade entre as cores e modelos de rodas, e mesmo assim dão um show em cima de HW.

      Excluir
  3. Ah para ou..... eu particularmente até gosto da Welly... se vc falasse que tá parecido com Johnny Lightning teria até fundamento pq boa parte do pessoal que trabalhou na playing mantis ta nesse grupo agora.... Welly ta mais pros Maistinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau. Esses modelos de 2.99 lembram muito os JL atuais, mas mais precisos em proporções e tamanho.

      Os de 5.99 e 6.99, espero que sejam similares aos American Muscle antigos da ERTL, já que a Auto World ficou responsável pela linha depois que a ERTL parou de produzir.

      Excluir
  4. Douglas,vc sabe me dizer se a serie Fast and Furious da hot wheels ja chegou no "terceiro mundo"?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não apareceu por aqui. Também mal apareceu nos EUA ainda... tá cedo pra saber se virão ou não. Mas eu acho que vem :)

      Excluir
  5. Eu acho que, se tiver boa distribuição, venderá bem. Bonitas minis estas.

    ResponderExcluir