sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novidades 10/05

Toda semana a Mattel divulga suas novidades da linha básica da Hot Wheels, e isso é um grande serviço da empresa para que saibamos de forma oficial sobre o que teremos em breve nas lojas. Infelizmente as novidades não são mais tão "novas" como eram no passado: a divulgação tem mostrado ítens que na maioria das vezes já chegaram nas lojas dos EUA e em outros países, e que certamente já mostramos aqui no T-Hunted. Tempos atrás era comum aguardar com ansiedade a sexta-feira para ver fotos de carros inéditos, mas agora o que você pode ver, são fotos oficiais do que você já viu aqui no T-Hunted ou no blog Lamley Group. Vamos ver por exemplo hoje as miniaturas do lote "L", que você já viu por aqui:

• '12 Acura NSX Concept, VW Kool Kombi, Lotus M250, '71 Mustang Boss 351 (HW Showroom):

• '70 Toyota Celica (HW City): 

• Max Steel Motorcycle (HW Imagination):

• '08 Ford Focus (HW Stunt):

• Dieselboy (HW Racing):

26 comentários:

  1. VW Kool Kombi,'71 Mustang Boss 351 Max Steel Motorcycle e 08 Ford Focus vagas garantidas na garagem!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é que veem de especial nessa Kool Kombi, já encontrei um bocado e não comprei por achar um carro comum e feio.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não vejo graça nessa kool komby, peguei algumas na mão tbm mas nem faz falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan, eu gosto muito da Kool Kombi, e se vc nao gosta, pq compra? Deixa pra quem curte! Eu mesmo so encontrei duas ate hoje e gostaria de ter mais para poder customizar!!!

      Excluir
  4. Não gostei de nenhum desses. A HW já era. Quem deveria deixar de lançar no Brasil é a HW e não a Match. A linha da Match dá de 1000 a zero nesses troços daí de cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta, não compra... simples assim.... acho engraçado esse tipo de colecionador... quando a distribuição é ruim reclama... quando vem miniatura nova reclama... cara coleciona Power Rangers... ah ma vá....

      Excluir
    2. hahahahahahaha isso ae Adriano! Cada mala...

      Excluir
  5. Essa kool kombi é muito feia! eu tenho cinco nem sei porque.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordinho tem cinco kombi horroroza porque, ou pegou para troca ou para vender, fato!!! A Mattel lança essas coisas porque vende, já está bem esclarecido que mainline é voltada para "criança" e para "criança" quanto pior melhor. Apesar do enorme mimimi em torno deste assunto.

      Excluir
    2. Eu não curto todo o tipo de miniatura que sai... não gosto de super esportivos só que sei que tem muita gente que não gosta de Muscle car... eu simplesmente só evito meter o pau em tudo pq se eu não gosto sempre vai ter gente que gosta... agora falar que tudo é ruim e comparar mini de 5 com as de 25 é até sacanagem... Realmente HW é o Basicão... melhorou muito nos últimos tempos, não sei se é pq o processo de fabricar os moldes ficou mais fácil com as impressoras 3D. Agora quem simplesmente mete o pau da uma olhada no tanto de customização bacana que ótimos "artistas" fazem pelo mundo afora... isso é divertido... veio faltando detalhe.... pinta lá... quer mini com o detalhe que não vem no HW, compra la a marca mais cara... só é muito chato esse mimimi...

      Excluir
    3. Adriano, a mainline não melhorou não. Por incrível que pareça só piora. Tenho miniaturas Final Run, 15 anos atrás, Chevelle first edition, um chumbo de pesado. Hoje é o quê?? Plástico??? Dá uma pesquisada nas minis de 90 e até algumas de 2000. Eles tinham tezão em fazer minis para adultos brincarem, hoje o que sobrou??? Adultos perdendo a paciência e partindo para outras marcas ou customizando!!! Você já viu alguém abrindo um Porsche Final Run para customizar???

      Excluir
    4. Poucos exemplos do que era Hot Wheels:

      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/900/915.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/2003/2003_205.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/finalrun/27001.jpg
      http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/2003/2003_204.jpg

      Excluir
    5. Falo que melhorou no sentido do seguinte, as minis estão mais proporcionais aos carros reais. Mais detalhes como faróis, grades frisos, etc (tudo bem que muito das vezes não estão pintados) Eu que customizo prefiro muito mais eu mesmo pintar o detalhe (que está lá na mini) pois em alguns casos quando chega a vir pintado, a pintura na maioria das vezes é torta e desalinhada. Os detalhes vem "marcados" hoje e com boa paciência e mão firme uma pintura e novar rodas a mini fica show. Exemplo. O Chevy Gasser e o Toyota 2000 GT estão muito bem feitos... Pintura eu pelo ou menos já mudei a das minhas minis...

      Excluir
    6. Respeito seu ponto de vista e não estou tentando impor o meu, por favor. É que não customizo minis, gosto delas originais, como saem de fábrica. Chega a dar uma dó no coração ver no que se tornou a mainline, hoje qualquer clásssico (leia-se modelos antigos) viraram um desfile alegórico, é uma coisa de louco!!! Compro tudo da colecionável, pois são minis temáticas. Pop Culture, Retrô entre outras e devem ser encaradas com este propósito, nostalgia!!! Não compro mainline desde final de 2011. Perdeu a graça. Abraços.

      Excluir
    7. Esta semana saiu um post do cara que queria vender a coleção e foi duramente criticado, mudamos durante a vida, mudamos de opinião. Tenho 980 mainline de tudo o quanto é tipo loose, tudo encaixotada, guardada, tô querendo jogar fora por 1 real cada e ninguém quer!!! Speed Machines, Ferrari Racer, 60 Accellereacers, muita coisa ótima. Como disse, perdeu a graça.

      Excluir
    8. Steel machine, como posse ver a sua colecao? Dependendo, posso me interessar por varios, sou colecionador de curta data.

      Excluir
  6. Ainda não tá ideal, mas essa repintura da Lotus salvou a aparição do modelo esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL
      O Lotus azul ficou lindo, melhor que o laranja na minha opinião.

      Excluir
    2. Também achei a Lotus azul mais bonita. Já tenho quase todas desta mostra de hoje.

      Excluir
    3. Um dia quem sabe vou entender pq a Matel não lança com as cores originais dos carros. Essa Lotus tinha que ser prata.
      http://www.sandsmuseum.com/cars/elise/information/press/magazine/magazine2001/scimay00.html

      Excluir
  7. Dmfstanley, você tem uma coleção bem bacana! Eu olhei o seu site. Alguns carrinhos que você tem, eu também tenho.

    ResponderExcluir
  8. Acura lindão demais, barbaridade. Só a roda estragou, mas isso podemos dar um jeito.

    ResponderExcluir