sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades 17/05

Amanhã é dia de encontro de colecionadores nas lojas Semaan, e mais uma vez o evento está imperdível. Acabou de chegar por lá o lote "L" da linha básica Hot Wheels, como você viu ontem aqui, e isso é uma novidade tão quente, que pela primeira vez você pode ver as fotos oficiais das "novidades" da Mattel, e pode já comprá-las na loja! Em tempos passados você via as novidades aqui e só as compraria depois de meses!

Então vamos ver abaixo as fotos dos lançamentos da Hot Wheels do lote "L", que você já pode comprar no Brasil:

• '89 Batmobile (2013 HW Imagination): 

• Pagani Huayra (New Model) (2013 HW City):

• Baja Bone Shaker (New Model) (2013 HW Stunt): 

• Stockar (2013 HW Racing):

• So Fine, '57 Chevy, '69 Camaro, '08 Dodge Challenger SRT8 (2013 HW Showroom):

19 comentários:

  1. Não fossem essas rodas ridículas no Stockar, eu compraria.

    ResponderExcluir
  2. Não pode comprar mais, já esta´esgotado..assim como a ECTO-1 DA SÉRIE RETRÔ....

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Huayra, o So Fine e esse Challenger Amarelo ta lindão...

    ResponderExcluir
  4. Desse só quero o Batmovel,Pagani huayra,e o Stockar claro que desse eu vou trocar as rodas hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem no mercado livre o Ecto- 1 Marco Donizete

    ResponderExcluir
  6. Só uma correção, não da pra comprar nas Lojas, fui lá hoje e elas estão guardadas pro encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Dário, as miniaturas estão disponíveis no site e nas loja físicas. Algumas minis podem estar indisponíveis mas estamos fazendo reposições diárias na loja virtual.
      Além do LOTE L ainda temos miniaturas da série retro entertainment.
      o senhor pode visualizara através destes links:
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/hot-wheels-collectors/retro-entertainment
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/hot-wheels/lote-l-2013
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/categorias/colecionaveis/kyosho-ayrton-senna
      Não perca frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$100,00.
      E amanhã acontece nosso 61º Encontro de Colecionadores com todas as novidades e promoções em nossas lojas e loja virtual.
      Qualquer duvida por favor nos contate.
      TEL(011) 3228-0504
      suporte@semaanbrinquedos.com.br

      Excluir
    2. Desculpa, gosto muito da Semaan e não quero parecer grosseiro, a verdade é que estes posts dizendo a toda hora que as minis estão disponíveis nas lojas físicas com a foto das mais procuradas inclusive, dá-se a impressão que vc vai chegar lá e vai encontrar nas gondolas, isso não é verdade....saí de Osasco hoje e fui na Semaan por volta do meio dia e não tinha nenhuma delas disponível, fui informado que as caixas estavam guardadas pro encontro e que não dava pra vender, as reposições como vc me disse estão sendo feitas na loja virtual que é outra coisa, estou falando sobre as lojas físicas que estão citadas no post que eu já posso comprá-las na loja e isso não é a realidade.

      Excluir
    3. Boa tarde, Dário ! A questão da disponibilidade de todos os itens é bem díficil, pra não dizer quase impossível. Mas entendemos perfeitamente que as minis mais difíceis de encontrar são as mais desejadas, por isso estamos tentando postar no Facebook , já há cerca de dois meses, apenas minis que tenhamos a disponibilidade mais garantida. Já aqui no T-Hunted, a matéria não é da Semaan, é um trabalho jornalístico do Douglas, abrimos uma caixa para que ele fotografe todas as minis do lote , para informar a seus leitores a composição daquele lote em questão. O assunto é bem complicado, como Semaan nos dedicamos a cuidar bem da disponibilidade de maneira independente para o site, para as lojas físicas e para os encontros, mas ainda assim reconhecemos que nunca será suficiente. Ainda asim, como sabemos que temos que melhorar, a Alexandra ( Semaan Barão - 976084599 ) e o Anderson ( Semaan Basílio - 976094429 ), responsáveis pelas reposições de minis nas duas Semaan's físicas, agora tem espaços e celulares dedicados para serem consultados antes da visita e evitar que a pessoas perca a viagem, caso ela venha exclusivamente às Semaan's físicas em busca de alguma mini em particular. Agradecemos a fidelidade e o apoio, e ficamos à disposição!

      Excluir
    4. Beleza Marcelo, realmente eu deveria ter ligado como fiz das outras vezes, a mesma ansiedade que temos em colecionar vcs devem ter em divulgar as novidades, só quis fazer uma ressalva no texto, tanto do Douglas como da página do face da Semaan quanto à forma que foram escritos, nem estava esperando ou cobrando uma resposta, foi só uma observação, reconheço o comprometimento e o respeito com os colecionadores seu e consequentemente das Lojas Semaan, como também da seriedade do Douglas com este blog. E agradeço o retorno!

      Excluir
  7. Quem Sabe a série retro, não esta a 20,00 como foi no último evento. Se bem que como o Ecto 1 so vem 1 por caixa, estando a 20,00 ou a 25,00, elas vão evaporar em segundos, vai sair gente no tapa quando abrir a loja hehehe. Desses vez eu nao vou gente. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Quem Sabe a série retro, não esta a 20,00 como foi no último evento. Se bem que como o Ecto 1 so vem 1 por caixa, estando a 20,00 ou a 25,00, elas vão evaporar em segundos, vai sair gente no tapa quando abrir a loja hehehe. Desses vez eu nao vou gente. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Quem Sabe a série retro, não esta a 20,00 como foi no último evento. Se bem que como o Ecto 1 so vem 1 por caixa, estando a 20,00 ou a 25,00, elas vão evaporar em segundos, vai sair gente no tapa quando abrir a loja hehehe. Desses vez eu nao vou gente. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Wow, Pagani e Batmobile lindões.
    Adoro esse Batmovel, lembra minha infancia.

    ResponderExcluir
  11. O Pagani Huayra saiu Perfect demais,vem pra garagem.

    ResponderExcluir