sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novidades 31/05

Amanhã tem mais um encontro Diecast Coleciona, e você pode ver todos os detalhes clicando aqui. Você poderá comprar por lá as novas miniaturas do lote "M" da linha básica Hot Wheels, o novo lote General Mills da Pop Culture, o lote "C" da série Retro Entertainment e muitas outras novidades.

Abaixo você vê as novidades do lote "M" da linha básica Hot Wheels, que acabaram de chegar o Brasil:

• Mig Rig (New Model), Chicane (2013 HW Racing): o Mig Rig é o novo caminhão desenhado por Larry Wood. A base é de metal e o corpo é de plástico.

• Speedbox (New Model), Surfin' School Bus (2013 HW City):

• Snow Ride (2013 HW Stunt):

• '10 Ford Shelby GT500 Super Snake, Custom '62 Chevy (2013 HW Showroom):

7 comentários:

  1. E bom ver o velho Larry Wood ainda na ativa... e Chicane... à quanto tempo, vem para a coleção para homenagear a infância. =)
    Bela pintura a do Surfin' School Bus, bem melhor que a azul, vem para a coleção também.

    ResponderExcluir
  2. Novidades fraquinhas...
    O unico que tinha me interesado era o Mig Rig mais ao ver que é de plástico, passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma opinião. Se as minis passarem a ser de plástico, paro de colecionar.

      Excluir
  3. E O MUSTANG SUPER SNAKE BRANCO? PASSADO QUNZE DIAS NÃO ENCONTRO NA SEMAAN DESDE QUE FOI LANÇADO DIA 01 DE JUNHO... QUANDO ESCREVO SOLICITANDO INFORMAÇÕES NÃO RECEBO NADA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Beto!

    Esta mini, assim como demais modelos de lotes novos, foi um dos mais solicitados e que recebemos em menor quantidade, por isso se esgotou rapidamente apesar de o termos reposto quando recebemos o lote M e N!
    Durante esta semana, estaremos fazendo novas reposições, segue nosso e-mail para contato: suporte@semaanbrinquedos.com.br .Por favor verifique se o contato que você utilizou confere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Valeu a pena insistir. Consegui efetuar o pedido no dia 21/06. Realmente está fervendo a procura. Este modelo nem está presente na Hot Wheels Wiki e a Semaan já o disponibilizou. O site da southtexasdiecast até hoje ainda não disponibilizou este modelo e lá o tratam como segredo de lançamento da Matel, nem na e-bay encontrei.

      Excluir