segunda-feira, 13 de maio de 2013

O protótipo da nave dos Jetsons para a linha básica de 2014!

Primeiro fizemos uma brincadeira de 1º de Abril com uma nave customizada dos Jetsons. Depois soubemos que a Mattel não só tinha planos de fazer sua própria nave, como já tinha um protótipo pronto. E agora temos as fotos deste primeiro protótipo em resina. 

Note que as rodas não serão essas (as rodas finais serão transparentes), e que vários detalhes não serão assim no modelo final (como o vidro, que será transparente). Mas já dá pra termos uma idéia das linhas gerais e de como ela será quando chegar nos primeiros lotes da linha básica de 2014. As fotos são do Red Line Club.

21 comentários:

  1. As rodas poderia ser estilo o Flintmobile...a roda fica disfarçada, pois a nave não tem roda e com o recurso do flintmobile, esse problema estaria resolvido, ia ser um "carrinho" mas sem mudar o visual original da nave.

    ResponderExcluir
  2. se ficar assim, só tenho a coisa a dizer: É lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá horrível! AFFFFFFFFF mattel ramelou na moral. Isso que dá fazer projetos com pressa e sem a consulta dos colecionadores.

    ResponderExcluir
  4. Ai galera aproveitando o embalo, bem que podia ser feita a nave dos Impossíveis, quem lembra desse desenho? Hahaha era muito loko! A nave dos Super Patos era chapada também!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que o Avião Invisível da Mulher Maravilha também saiu com rodas, mas ninguém percebeu...é verdade ????

    ResponderExcluir
  6. Rodas? Pra que isso... Podiam fazer como a Enterprise, por um pedestalzinho... Vai ter que customizar isso ai!

    ResponderExcluir
  7. È óbvio que sem rodas seria melhor, porém eu falei do flintmobine como uma alternativa, caso a matel faça questão que seja um carro e que inclusive possa ser usado nas suas pistas...aquela roda disfarcada igual ao caro dos flintstones seria uma alternativa melhor que o protótipo mostrado acima...

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem que ainda é só um protótipo em resina e que o produto final com certeza vai ficar melhor mas eu acho ainda que o modelo do dia 1º de Abril dá de 10 a 0 neste da Mattel rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Quando lançaram minis sem rodas, todo mundo reclamou. Agora que colocaram rodas, todo mundo reclama também. Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini veículo = rodas!!! Mini naves não tem rodas, tem pés!!! :)

      Excluir
  10. Já não sou tão exigente. Vejo o custo-benefício. Pode ser com roda ou sem. Vem para minha prateleira de qualquer jeito. E a Mattel poderia fazer o Thundertank, o carro dos Impossíveis (que o Jorge Henrique falou), etc. Coleciono basicamente caminhões e temáticos. As outras, gostei, pego. Abro 100% das minis e jogo fora as embalagens. Coloco na estante e, quando estou estressado, (sou advogado e bancário - ou seja, sempre estressado...) aproveito para dar uma olhada. Resumindo: podem fazer de qualquer filme que vou atrás.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal chato, isto é um brinquedo para criança antes de tudo, lembram do "passarinho vermelho" e do "porco verde"?? também tinhas rodas... rs
    Vai ficar bem interessante, se conseguir encontrar vai ser legal!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. eu dei um molhada em outras fotos da nave e não era assim

    ResponderExcluir