sexta-feira, 10 de maio de 2013

O último lote da série Boulevard de 2013

A série Boulevard acabou, e seu último lote já está chegando às lojas do outro lado do mundo. Em 2013 foram apenas 4 lotes, mas talvez os melhores da série, já que muitos carros legais e inéditos apareceram nas lojas. A série será substituída pela Cool Classics, que estréia um tipo de pintura inédita ("spectrafrost"), e novas rodas de plástico.

O destaque do último lote é do belo Porsche 993 GT2, que você já viu aqui. Em breve o lote também chega ao Brasil. Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui.

Foto: Hao Chan.

9 comentários:

  1. Que lote bacana hein, espero ter sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere chegar na Semaan, pegue o telefone e liga pra eles, diz que vai levar o lote completo e pague no boleto com desconto e frete grátis, receba no conforto do seu lar!!!

      Excluir
    2. Esqueci de dizer, não existe sorte, existe oportunidade!!!

      Excluir
    3. Nah, mais facil eu fazer isso em alguma loja aqui na cidade mesmo, tem umas lojas que anda aparecendo bastante Boulevard, alem de que, na Semaan nunca consigo comprar nada mesmo.

      Excluir
  2. Como diria o padeiro... O sonho acabou!!! Umas das poucas coisas que prestavam chega ao fim. É a Mattel apostando em mais uma grande furada. Vai tomar uma ferrada tremenda com essa Cool Classics, lotes vão encalhar e irão encontrar uma desculpa qualquer (leia-se poucas vendas e ou encalhes) para suspender ou pular lotes para o Brasil. Com toda a experiência, com todas as críticas e sugestões eles não aprendem, mercado brasileiro de minis é formado por 3 tipos de consumidores, o grande (pais, avós e tios) que compram minis como brinquedo, o médio colecionador que só escolhe os filés e o pequeno, mas não tão pequeno assim em R$ que gasta seu dinheiro com minis colecionáveis (com rodinhas de borracha). Não existe meio-termo, não existe vou trocar rodas de borracha por plástico. Terão os que vão comprar uma ou outra e daí??? O resto??? Se Boulevard e Nostalgia já encalham na gôndola, imagine uma mini mainline com preço de colecionável que o único diferencial é sua pintura metálica??? Abraços Mattel e obrigado por fazer economizar dinheiro para a série Retrô e Pop Culture!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito ali no fim do texto: Se Boulevard e Nostalgia já encalham...

      Excluir
  3. O Boulevard é muito boa saiu muito carros diferentes e bem acabados ja cool é tudo repetido.

    ResponderExcluir