quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um novo lote da série Pop Culture: General Mills

Chegou lá nos EUA mais um lote da série Pop Culture da Hot Wheels, e dessa vez é em homenagem a várias marcas de cereais matinais produzidas pela General Mills. Nem todo lote da série Pop Culture chega ao Brasil, já que sua importação depende do licenciamento das marcas reproduzidas nas miniaturas. Foi o que aconteceu com o lote "King Features Syndicate" (que vinha com a Drag Bus T1 e o VW Fastback), que não veio para o Brasil.

Veja mais fotos e saiba mais sobre essa série clicando aqui.

Fotos: fmariachi do HWC.

7 comentários:

  1. Como assim não veio para o Brasil???? Estão todas na garagem lá de casa!!! Malditos "atravessadores"!!! kkkk!!!! Estas em breve também aportarão por lá! Só para constar, 6 modelos nesta série, 5 repetidos e apenas uma novidade!!! Nossa, quanta diferença do "outro" fabricante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... não são 6 variações do mesmo modelo. ;-)
      Mas deixemos isso de lado, pois não leva a lugar algum.
      Eu coleciono vans e compro todas as que saem com motivos diferentes.

      Excluir
    2. Comentei sobre o pouca opção de modelos dos M2, duramente criticados aqui. Não me referi aquela marca que lança 30 kombi, 30 fuscas!!! Não são variações num mesmo lote, lógico. Mas o que dizer de uma 10ª Van, um 5º ou 6º COE, um sem nº de Haulin Gas, outros tantos de Custom Chevy, todas na mesma coleção??? Faço a coleção completa desde o primeiro lote e a impressão que fica é apenas acúmulo de minis, só muda a cartela e o adesivo!!! Pelo preço e público específico, e pela enorme e criativa equipe de criação poderiam ter mais opções de modelos.

      Excluir
    3. Mas é isso mesmo. Um acumulo de minis. Essa é a intenção da Hot Wheels. Viciar os colecionadores de tal modo que eles comprem essas porcarias repetidas sem nenhuma razão. Apenas pelo prazer de ter...

      Excluir
  2. Tem gente que desconhece o real significado da palavra "atravessador" :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dog, é muito mais fácil rotular e botar no mesmo tacho!!!! Sair da zona de conforto e correr atrás do que se deseja dá trabalho!!! Abraços.

      Excluir
    2. Eu sempre deixei que falassem o que quisessem sobre "atravessadores", mesmo quando incluiam as pessoas que importavam minis não disponiveis no Brasil ou mesmo minis mais dificeis de se encontrar. Mas agora sim que tudo mundo vai começar a entender e respeitar o que esses supostos atravessadores faziam, isso mesmo "faziam" desde poucos dias, que tudo mundo que compra de fora do país tem percebido certa demora na entrega das mercadorias, mas isso não é por acaso, praticamente todas as encomendas estão sendo taxadas pela aduana, isso quando não são perdidas ou extraviadas no meio do caminho. Acredito que os atravessadores estão extintos a partir de agora, a não ser que exista alguem que tenha coragem de pagar 50,00 reais por um simples mainline. Agora é esperar e ver o que será do colecionismo brasileiro!
      ...me desculpem ficar enchendo a cabeça de vocês, mas as vezes da vontade de falar a real pra galera!

      Excluir