sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hot Wheels exclusivos das lojas Toys'R'Us

Algumas das maiores lojas dos EUA que vendem produtos Hot Wheels se utilizam frequentemente de estratégias para atrair os colecionadores da marca, e é isso que está acontecendo agora nas lojas de brinquedos Toys'R'Us. Além deles terem começado uma promoção em que ao comprar 20 miniaturas Hot Wheels você ganha uma miniatura especial (saiba mais clicando aqui), eles estão vendendo variações de cores de algumas miniaturas deste ano, que só serão vendidas em suas lojas.

O 1970 Chevy Chevelle SS já saiu na cor azul com adesivos da Gulf Racing, e também terá uma versão que chegará ao mundo todo em preto com adesivos da Edelbrock (você já viu ele aqui).

• 1970 Chevy Chevelle SS, 1970 Camaro Z28, 1959 Chevy Impala:

9 comentários:

  1. Realmente lindo o Chevelle vermelho, uma pena que nunca chegará aqui.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com certeza o Douglas já vai corrigir, você tem razão.

      Excluir
    2. Pois é, eu copiei do site da Mattel... nem eles mais sabem a diferença. Valeu pelo toque!

      Excluir
    3. essa mini ai é uma historia.... Na verdade esse modelo ai que saiu é um Bel Air (tem colunas nas janelas laterais.... A HW realmente tem um outro modelo idêntico a esse (sem as colunas) que teoricamente seria o Impala.... Se olhar na base desse carro vem escrito Bel Air mas na cartela vem escrito Impala.... Realmente esse em questão seria um Bel Air...

      Excluir
  3. Curti muito o Chevelle e o Camaro. Se o Douglas ou outro colecionador que vende miniaturas trouxer dos eua e pedir um preço justo, com certeza vem pra coleção.

    ResponderExcluir