sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novidades 07/06

As novidades dessa semana foram bem interessantes para os colecionadores brasileiros: fábrica da Mattel no Brasil e coleções exclusivas do WalMart americano chegando por aqui em breve. Seria uma nova fase para os colecionadores brasileiros, ou só interesses de uma gigantesca empresa buscando ampliar seus mercados? As respostas teremos em breve, e você saberá de tudo por aqui, como sempre!

Veja abaixo as fotos dos modelos da linha básica Hot Wheels que a Mattel nos apresenta nessa semana (lote M):

• Bump Around (New Model), Acura NSX (2013 HW Racing):

• Chrysler 300C HEMI, Honda S2000 (2013 HW City):

• Turbo Turret (New Model) (2013 HW Imagination):

• 3-Window '34 Ford, Surf Crate, Porsche 918 Spyder (New Model) (2013 HW Showroom):

11 comentários:

  1. Incorporaram a grade dianteira do 300C à carroceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora e mania,incorporaram o aerofolio do 71 challenger tbm!!

      Excluir
  2. Douglas, só faltou falar do lote D da HW Retro, que já esta à venda no Wheel Colectors, e que tem um modelo inédito, q acho que vc ainda não mostrou por aqui... Vi as fotos lá no Lamey Group.
    |o|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu programei pra postagem das 15:30 de hoje. Deixei o Lamley mostrar primeiro pq a Wheel Collectors anuncia com eles.

      Mas todos que tem lá eu já mostrei, soltos e na embalagem. Não é? Qual é o modelo?

      Excluir
    2. Não vi nenhum modelo da Retro no Lamley que já não tenha aparecido aqui. O T-Bird Stocker apareceu nesse post: http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/05/bomba-miniaturas-do-lote-d-da-serie.html

      Excluir
  3. Uma graça o 34 Ford, só vem ele.

    ResponderExcluir
  4. O 300C ficou feio com essa grade incorporada a carroceria, eu tenho o First Edition prata, porem as rodas dele ficaram escuras e feias :/

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão. Estava falando do T-BIRD mesmo, não lembrava do post que falava dele, acho que pq foi o que menos gostei. :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, sacanearam o Chrysler 300C...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ficou com cara de qualquer coisa menos de carro.

      Excluir
  7. Hot Wheels estão ficando com cara de Maisto Fresh Metal. Não tenho nem idéia de quantos modelos diferentes a Hot Wheels já lançou em toda sua história, mas ficar reduzindo os custos deste modo é acabar com a marca. Melhor seria lançar outros modelos ou reeditar modelos mais antigos. Mas se querem reduzir custos primeiro tem que reduzir a quantidade de modelos e fazer lotes mais equilibrados para que todos consigam encontrar o que querem e diminuir o encalhe nas gôndolas.

    ResponderExcluir