quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Blown Delivery em breve novamente no Red Line Club

Algumas miniaturas da Hot Wheels se tornam grandes sucessos entre colecionadores do mundo todo. Entre elas, podemos destacar a VW Drag Bus, a '55 Chevy Panel, o Convoy Custom, e também a Blown Delivery, que aparecerá novamente no Red Line Club, e estará disponível para venda apenas para os membros do clube que tem endereço nos EUA ou Canada.

Desenhada por Phil Riehlman (que também já desenhou a Drag Bus, Drag Truck, VW Fastback e outras), é uma das miniaturas mais pesadas da Mattel atualmente, e terá essa bela decoração inédita com as cores da equipe de competição da Hot Wheels. Veja mais fotos de miniaturas do Red Line Club clicando aqui.

5 comentários:

  1. Sensacional, ainda hoje procuro aquela vermelha, soube que compraram qnd fechou o Redline daqui por R$ 20, mas agora querem 10x mais por ela...

    ResponderExcluir
  2. Perfeita... mais uma para a coleção!!!

    ResponderExcluir
  3. E nós, do resto do mundo, temos de ficar aqui, olhando e chupando o dedo, pois esse modelo (nenhuma desse modelo) sai nas séries tipo "Nostalgia" ou "Pop Culture".
    Lembrem-se que lá no states, quem não é sócio do RLC ainda tem a chance de juntar 20 embalagens e trocar por uma miniatura desejada dentre quatro disponíveis todos os anos.
    SIM, isso é falta de respeito com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de achat o meu 2000gt super!!!!! Lindo d+

    ResponderExcluir