terça-feira, 30 de julho de 2013

A El Camino da Comic-Con 2013

Dia desses mostramos por aqui uma foto da Custom '71 El Camino da Hot Wheels que foi distribuída no estande da Legendary Pictures na Comic-Con de San Diego. Esse estúdio de cinema está filmando uma aventura que chegará aos cinemas em breve, em homenagem à Hot Wheels.

Hoje temos mais fotos da miniatura, e assim podemos ver mais detalhes dela. As fotos foram tiradas pelo designer da Mattel Steve Vandervate e publicadas no fórum Hot Wheels Collectors. Repare no detalhe da pintura desgastada em várias partes do carro para dar um efeito de uso intenso do carro.

8 comentários:

  1. Isso significa uma coisa: Quem comprou varias dessas El Camino na época se deu bem, pois elas podem valorizar, pois agora ela será uma autêntica mini temática de filme, e não apenas algo que lembrava o Mad Max...

    Prevejo os preços delas aumentando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a unica miniatura que se colocar a tampa traseira em uma USB ascende a turbininha...por sorte encontrei duas no extra

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, é a El Camino Pen Drive! Comprei porque tinha adorado o visual... Que massa que vai virar filme! Bem que a plaquinha dele escrito HWSP podia indicar algo... e essa historia da turbininha acender nao é verdade nao né?

    ResponderExcluir