terça-feira, 30 de julho de 2013

As novidades (ou não) da série 9 da Motor World

A Greenlight sofreu nos últimos anos de uma grave paralisia devido ao seu processo de venda a novos investidores, e com isso poucos novos modelos foram criados para serem incorporados às suas séries. Agora isso está mudando, com boas novidades aparecendo por aí, mas o reflexo desta falta de novas miniaturas se reflete com mais ênfase na série 9 da Motor World, a linha mais barata da Greenlight.

Abaixo você vê os 12 modelos da série, que traz pouca ou nenhuma novidade com relação a séries passadas. Em breve também estarão à venda aqui no Brasil. Clique aqui para saber mais sobre a Greenlight.

8 comentários:

  1. Horribles colores para los americanos, como van a usar esos colres pasteles para carros tan modernos y bonitos.
    Solo salieron bien el Fiesta y el Focus

    ResponderExcluir
  2. Podiam colocar cores mais interessantes no Kuga e no Fusion, aliás, a Ford deve estar se divertindo com a Greenlight né? Quanto a falta de novidades não creio que seja grande empecilho, pelo menos pra mim que por enquanto não tenho nenhum dessa marca (tive oportunidade de comprar, mas fiquei com um M2).

    ResponderExcluir
  3. Douglas você sabe quando chega a série 8 aqui no Brasil? Já faz um tempo que foi anunciada e eu tô na caça da kombi da telefunken.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma kombi dessas!!! Copiaram a minha...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. A Greenlight tem um molde de Mini Cooper que gosto muito. Uma pena ele não ter saídos nas waves da Motor World mais recentes =\

    ResponderExcluir
  6. Kombis Penzoil e Quaker State serão bem vindas. Já o Ford Fusion preto que saiu na Califórnia Collectibles (Greenlight) é muito mais bonito que esse azul bebê.

    ResponderExcluir