quinta-feira, 25 de julho de 2013

BOMBA!!! Nova foto do primeiro T-Hunt de 2014, e mais novidades para o ano que vem!

Na semana passada mostramos a foto do primeiro T-Hunt de 2014, e você ficou sabendo por aqui que ele é um Subaru WRX STi. A grande maioria dos colecionadores detestou a novidade, já que o modelo não agradou e as rodas FTE2 (também conhecidas como "Pizza Wheels") estão entre as mais odiadas pelos fãs da Hot Wheels. Abaixo você vê mais uma foto dele em outro ângulo.

Conseguimos também fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS de mais dois modelos que estarão de volta à linha básica do ano que vem: o Subaru Impreza e o Bump Around. Eles vão se juntar a vários outros modelos que já sabemos que estarão na linha básica de 2014:

Jetsons;
MR11.

Essas são miniaturas que devem estar presentes nos três primeiros lotes de 2014, e já tem gente convencida de que a linha básica do ano que vem será uma das melhores dos últimos anos. E você, o que acha?

Todas essas informações e fotos você só vê aqui no T-Hunted, e a qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

18 comentários:

  1. T-Hunt com cores muito coloridas e rodas que não combinaram, o Bump Around já deixaram ele um carnaval, e o Subaru Impreza parece ser bacana.

    ResponderExcluir
  2. O Subaru tá mt show, mas o Bump Around..... meu pai, nem vou comentar e pra variar o Impreza ta horrível mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Olha esse Bump Around uhasuhasuhsuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo brincar com o Seguinte... Todo ano PAR é super bom para Hot Wheels e os ímpares normalmente são medianos ou ruins... Até agora nada que me apeteça... vamos ver se sai novos e bons Musclecars pq 2013 foi bem fraco nesse ponto...

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE ESCULAXAM COM O IMPREZA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ano q vem devia sair o carro do Mad Max isso sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada neste link:
      http://alfaminiatures.blogspot.com.br/
      As minis que aparecem no canto superior são as que o Júlio fez pra mim.

      Excluir
    2. Recomendo D+ o Interceptor do Julio... Mini espetacular, tambem tenho a minha!!!

      Excluir
  7. O IMPREZA TA LEGAL.ESPERO Q ANO Q VEM A MATTEL CAPRICHE MAIS NAS MINIATURAS ESPERO TAMBEM Q ELA RESSUCSITE MINIATURAS Q NAO APARECEM NA LINHA FAZ TEMPO. BEM Q ANO Q VEM PODERIA SAIR O HYUNDAI ELANTRA ZOMBIE SURVIVAL MACHINE DO THE WALKING DEAD, OU A LAMBORGHINNI URUS DAI SERIA UM BOM ANO DE HOT WHEELS

    ResponderExcluir
  8. Esse Bump Around valorizou o vermelhinho deste ano e pelo mesmo raciocínio o mesmo vale para modelos antigos do Subaru e do Impreza, não sei quem decide os modelos a serem lançados e nem os critérios para isso, mas um pouco de bom gosto não seria demais, os prejuízos por certas decisões são fatais.

    ResponderExcluir
  9. Os Impreza estao feiosos,o Bump Around ta maravilhoso!!!,para um criança de 5 anos....

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do 'leonardo'. Taí um bom post pra você Douglas, "MINIATURAS Q NAO APARECEM NA LINHA FAZ TEMPO". Adoraria ver umas ressuscitando este ano.

    ResponderExcluir
  11. Até o Bump Around ficou melhor que esses dois Subarus lixos! Que roda ridícula essa do WRX! E o Impreza tá um carnaval só!

    ResponderExcluir
  12. Caros, sinceramente.... desses tres o bump arroud e o melhor DISPARADO.... desses tres

    ResponderExcluir
  13. Caros, sinceramente.... desses tres o bump arroud e o melhor DISPARADO.... desses tres

    ResponderExcluir
  14. o subaru t-hunt com aquelas rodas não combinaram bem, essa pintura do bump around é meio ridicula, e o impreza de rally eu gostei

    ResponderExcluir