segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais novas miniaturas do lote "P" da Hot Wheels

Ainda não temos todas as fotos das miniaturas que vem nas caixas do lote "P" da linha básica da Hot Wheels, mas aos poucos vamos conseguindo saber o que vem neste penúltimo lote que em breve chega às lojas dos EUA e do Brasil.

Nas fotos abaixo você pode ver alguns dos últimos modelos de 2013 que ainda não tinham aparecido, com destaque para o '76 Greenwood Corvette, que só tinha aparecido uma única vez na série Racing do ano passado.

20 comentários:

  1. Lote fim de feira... que venha logo 2014.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Greenwood e Aventador J, o resto são variações de final de ano (para a hot wheels).

    ResponderExcluir
  3. Graças a um amigo de Santa Catarina consegui o Greenwood da série Racing, então posso deixar este para quem ainda não tem.

    ResponderExcluir
  4. Aventador J e Huayra (essa cor é bem mais bonita que vermelho) com certeza virão para a minha coleção, o resto só vendo ao vivo pra ver se me apaixono.

    ResponderExcluir
  5. O Corvette é muito louco, mas não gostei das cores

    ResponderExcluir
  6. Vc imagina que algo não anda bem na mainline, quando em julho o colecionador já pede lotes do próximo ano!!!

    ResponderExcluir
  7. Salve... Uma boa customização vai salvar a pátria deste 76 Greenwood. Pelo menos se coloca um na garagem. Agora é aguardar para outro mais bem pintado ser lançado. Infelizmente o Greenwood Série Racing praticamente não existe...rsrsrs... E os preços do que estão a venda por ai são absurdamente exagerados.

    ResponderExcluir
  8. Vejam o hw de gente grande: http://m.youtube.com/watch?v=r_XZBGucHY0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dr_XZBGucHY0

    ResponderExcluir
  9. Estranho como a Mattel programou a distribuição das variações de algumas minis: 34 Ford e 69 Corvette no lote seguinte da primeira: apareceram no M, repetiram no N, variação no P). Já o Lincoln Continental, no outro extremo do ano (o verde saiu no lote A), já tinha certeza que não ia ter outro.
    Esse lote mostra bem o que foi 2013 na mainline para mim: ter que me controlar, muitas vezes sem conseguir, pra não comprar variações, todas de muito bom gosto: a segunda cor de Acura e Zonda estão lindas, assim como o Porsche preto, o 34 Ford vermelho e o Bel Air Gasser preto (esses 3 eu não comprei ainda). Sem falar do Aventador J, obrigatório, e o ônibus

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos que vi dessa J vai ser um fiasco. Podiam pelo menos ter feito o aerofólio nos moldes do Evora.

    ResponderExcluir