quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mais um lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels!

Chegou primeiro na Malásia o mais novo lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels, com a tão esperada e inédita Ferrari 250 California do filme Ferris Bueller's Day Off ("Curtindo a Vida Adoidado") e mais algumas outras belas miniaturas.

A série terá continuação em 2014, e é vendida aqui no Brasil a R$24,99 cada modelo, que vem com chassi e corpo de metal e pneus de borracha. Veja mais fotos destes carros deste lote, dos lotes anteriores e dos que estão por vir clicando aqui.

Foto: Kong Choong Hoong.

16 comentários:

  1. desse lote ai vem dois.... a Ferrari e o Grease.... acho que esses dois mais a Viper Colonial eu fecho o ano de HW... Esperar para 2014 vir muita coisa boa que essa série foi Show de Bola....

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o carro do Grease, especialmente por causa da minha esposa que gosta muito do filme...

    Bem que eles poderiam lançar a Kombi de Lost. O seriado de maior sucesso nos últimos tempos, poderia ter aquela linda kombi azul e branca, com o símbolo da iniciativa Dharma.

    ResponderExcluir
  3. Essa serie ta chegando normalmente no Brasil? Eu so vi o lote B ate agora, depois disso não apareceu mais por aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Mattel trouxe todos os lotes até agora.

      Excluir
    2. Chegaram e sumiram com a mesma rapidez.

      Excluir
    3. Tem lote C e D na loja aqui da minha cidade. Me manda um e-mail, se vc quiser...
      danielgustavoa@ig.com.br

      Excluir
  4. Nossa essa Ferrari é o objetivo numero 1 pra coleção desse ano rs.

    ResponderExcluir
  5. Vendida no Brasil aonde? Em SC NENHUMA LOJA, recebeu essa serie ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente os lojistas da sua região optaram por não comprar essa série.

      Excluir
    2. As Rihappy de Florianópolis receberam, mas só o primeiro lote

      Excluir
  6. Os lojistas de SP optaram por comprar quantidades irrisórias e os gerentes de lojas optaram por avisar seus clientes preferenciais. Lojas mais sérias optaram por não oferecer na internet os modelos mais procurados, como o caso da Ecto e as lojas de colecionadores optaram por pedir ágio, como sempre. Enfim muita gente, mas muita gente mesmo, ficará só na vontade de ter essas Ferraris e outras coisinhas desejadas, pelas vias tradicionais de compra (porque o e-bay é sempre um caminho para quem tem os meios).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um desses que não consegue, porém prefiro ficar sem do que me sujeitar a pagar agio, porém ainda há esperança. Existem lojas que não praticam isso.
      Tive sorte esse ultimo fds, pois consegui acha na loja de brinquedos do shopping dois itens da Cultura POP (os caminhões da AC/DC), paguei o preço de gondola, enquanto uma loja da net os esta vendendo por R$ 34,99.

      Excluir
  7. DESABAFO!!!
    Ta dificil ser colecionador nesse pais, de todos da serie retro que eu queria consegui apenas 3, o resto nao deu tempo de comprar, tem gente que tah querendo ficar rico vendendo miniatura a preço exorbitante, se depender de mim vai morrer pobre e com as miniaturas do lado, é decepcionante cara, minha paixão são minhas miniaturas, que tanto ralo pra conseguir, queria muito achar mais da serie retro! ATRAVESSADORES... vão caçar algo pra fazer! e para de atrapalhar a vida de quem realmente AMA miniaturas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado Francisco! Entre esse pessoal alguns dizem que colecionam também mas basta fazer uma pergunta simples sobre séries da HW ou até mainline que eles nem sabem responder.

      Excluir
  8. Na viagem de férias em São Paulo que fizemos em julho consegui vários colecionáveis entre eles alguns Retro: Ecto 1, Batmóvel 66, KITT, fusca Footloose, Chevy Nova do Tira da Pesada, Firebird de Agarra-me se puderes, Curtindo a Vida Adoidado entre outros... Esse do Grease e a Ferrari de Curtindo a Vida Adoidade devem entrar pra lista tb. E no passeio ainda tive o prazer de conhecer o Douglas do T-Hunted na Semaan!

    ResponderExcluir