terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidades Matchbox (23/07)

Neste final de semana aconteceu em Albuquerque (Novo México, EUA) o maior encontro de colecionadores de Matchbox do ano, com a participação da Mattel e com muitas novidades. Foram também os últimos dias do nosso amigo John Lambert como embaixador da marca nos EUA, e um evento para a Mattel mostrar ótimas novidades das linhas de 2013 e 2014.

Além da volta do bom e velho logotipo da Matchbox, veremos novos modelos em 2014 com destaque para algumas miniaturas criadas pela equipe de design com partes móveis - algo bem difícil de se ver hoje em dia nos produtos da Mattel. Também existem algumas miniaturas licenciadas, que certamente farão a alegria dos colecionadores. Ao todo serão 20 novos modelos, sendo que 6 são de veículos que realmente existem. A lista dos modelos reais você vê abaixo:

• '63 Mack Pumper Model B;
• Toyota Tacoma Life Guard;
• 2014 VW Bulli;
• Land Rover LR4;
• Alfa Romeo 4C;
• 2014 Chevy Silverado 2500 HD.

Abaixo você vê as fotos do display com os protótipos ainda em resina dos novos modelos de 2014, e ao lado você vê algumas miniaturas que ainda aparecerão na linha de 2013. Para ver fotos individuais de cada um destes modelos, e ver muito mais informações, visite o blog Lamley Group clicando aqui. Lá você também vai ver as miniaturas exclusivas do evento e fotos de protótipos que foram leiloados para a caridade.

Não teremos Matchbox aqui no Brasil em 2014. Quem sabe em 2015...

2 comentários:

  1. E a mattel só trazendo hotwheels! Isso é um absurdo! O negócio é só comprar MB então!

    ResponderExcluir
  2. Douglas, você é otimista. E como não teremos em 2014, coisa que poderia ser decidida pela Mattel junto a grandes redes, como Wal Mart ou RiHappy, nada me faz crer que irá mudar para 2015, 2016, 2017... Por isso façamos nossa parte, compremos Greenlight, etc...

    ResponderExcluir