quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novos caminhões, motos e uma nave da Hot Wheels!

Recentemente a Mattel mostrou através do Red Line Club algumas novidades que aparecerão em breve por aí. Através de uma foto da mesa de trabalho do designer Fraser Campbell da Mattel, podemos ver protótipos de uma nova série de caminhões que está sendo preparada para chegar ao mercado, e também a continuação da série Motor Cycles. É possível ver lá no meio o '75 Kenworth W900 da série Retro Entertainment, que já tínhamos mostrado aqui e o Long Gone.

Foi mostrada também a foto do Cylon Rider na versão exclusiva que só será vendida na Comic-Con de San Diego no mês que vem. Ele será vendido juntamente com a Colonial Viper, (que você já viu aqui) ambas em homenagem à série "Galactica", e ambas tem versões que sairão ainda neste ano na série Retro Entertainment.


9 comentários:

  1. Cara moto é minha primeira coleção de HWs.... Estou gostando muito desta série MotorCycles.... Fico muito feliz de saber que a coleção vai continuar. Aliás eu acho que foi um dos maiores acertos da Mattel, pois por onde passo vejo que o pessoal (mesmo a 15,00 cada mini) tem comprado bem... Infelizmente ainda tem aquele velho problema de distribuição. Aqui em BH essa coleção apareceu nas Lojas Americanas e tenho percebido que a procura é boa, Passo toda semana em um grande numero de lojas e percebo sempre a grande rotatividade das motinhas com seus personagens... Tomara que continue e gostei muito do que deu para ver ai na foto...

    ResponderExcluir
  2. Douglas só uma pergunta o Optimus Prime do filme seria este caminhão "Kenworth W900"??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é exatamente esse. Esse é da série Retro, do filme Smoke and Bandit. Só a Hasbro que tem a licença dos filmes dos Transformers.

      Excluir
    2. Sim claro, sei que a franquia Transformers é da "concorrência".... Só queria confirmar se corresponde... Nada impede um Hot Wheels de virar um Optimus Prime Customizado, não concorda? Várias ideias aqui.... heheheheh

      Excluir
    3. Tomica possui alguns modelos dos Transformers e são bem legias tb!

      http://2.bp.blogspot.com/-j5XYPgxGuhk/Tr2kmIruu-I/AAAAAAAACmU/bMWFkkRvALs/s1600/Tomica+Transformer+set+6.jpg

      Excluir
    4. Sim, são bem legais, mais a graça é a customização...

      Excluir
    5. Pram qm sabe é, já pra mim... rs

      Excluir
  3. E aquelas miniaturas escondidas embaixo da folha de papel??

    Ah, Mattel... por que mostra as coisas pela metade?? rs rs

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir