quarta-feira, 10 de julho de 2013

O estranho caso do Ford Galaxie

Não é a primeira vez que você vê o '65 Ford Galaxie exclusivo do Red Line Club aqui no T-Hunted, e isso é algo interessante, já que os sócios do RLC ainda nem tiveram a oportunidade de comprá-lo! E se ele nem está disponível para compra dos sócios de um clube que pode ter uma miniatura exclusiva como essa, porque então tem gente que já tem ele em mãos?

Repare nas fotos abaixo: o Galaxie já está em sua embalagem, do jeito que ele será entregue aos sócios, incluindo o selo de qualidade com o número único do modelo (número 380 de 4500 produzidos). E você que não é sócio, pode até comprá-lo. Estranho, não?

12 comentários:

  1. máfia em todas as partes, todos os lugares e todos os tipos..........

    ResponderExcluir
  2. Realmente estranho demais... mas entra no mesmo caso dos demais carros, igual o super de 2014, que já vazou. Infelizmente a ganancia de alguns, ocasiona coisas do tipo!...e não vai ser a primeira e ultima vez.

    ResponderExcluir
  3. Talvez o Chris Parker possa explicar alguma coisa na Colecon.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto tiver quem compre, terá quem venda!

    ResponderExcluir
  5. Acho que os China descobriram que vender por fora tá rendendo uma graninha....

    ResponderExcluir
  6. Gente Safada ...tinha q chover milhares de emails todos os dias sentando a madeira na Mattel, boicotar produtos, literalmente pedir a cabeça desses vermes, respeitar quem coleciona de verdade, nao esse bando de mafioso safado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ora... todos sabem quem é o culpado...

    A culpa só pode ser do T-Hunted !!!!

    ResponderExcluir