segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Alguns novos Hot Wheels Cool Classics para 2013 e 2014

A série Cool Classics da Hot Wheels começou a aparecer só agora nas lojas dos EUA (e em breve aparece por aqui também), e já temos algumas fotos de alguns modelos que estão planejados para a coleção de 2014. 

A Mattel novamente aposta em uma linha com pintura diferenciada e com rodas de plástico, mais ou menos como aconteceu com a linha Classics no passado. Desta vez os modelos são produzidos totalmente em metal, e vem com rodas inéditas e exclusivas da série, e pintura com acabamento "spectrafrost". Vai ser um fracasso ou um sucesso? Leia mais e veja mais fotos sobre esta série clicando aqui.

As fotos foram tiradas pelo designer Steve Vandervate da Mattel, e foram publicadas somente no Red Line Club com exclusividade. Thank you Steve, and sorry to show them here too!

• '77 Pontiac Firebird, '32 Ford, '64 Impala:

15 comentários:

  1. Eu esperava que essas rodas fossem melhores... olhando na foto ampliada não prestou!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Falei que ficou tudo colorido... Agora sacanagem, série Collector com vidro colorido é foda... Que merda é essa que fizeram com o Impala....

      Excluir
  3. Já definiram por quanto serão vendidos aqui no Brasil? Pela lógica com uma pintura especial, mas mais barata e rodas de plástico, é uma mainline um pouco melhor e só!

    ResponderExcluir
  4. 20 reais em uma mini sem, ao menos, um pneu de borracha??? nem, dispenso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema dessa série ai não é falta do pneu de borracha, até pq gosto muito das minis que vem com base de metal... agora esse colorido todo ai MATOU essa série. Tudo bem que colorido para criança, eu até concordo, mais uma série que é para colecionador com essa fuleiragem ai, foi bola FORA total da EnganaTTelllllll.....

      Excluir
  5. Respostas
    1. http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/07/a-serie-cool-classics-da-hot-wheels-ja.html

      Excluir
  6. Eu acho engraçado a galera reclamando. Vocês queriam comprar a Cool Classics e só não vão por causa da cor, do preço ou do quê?

    Eu acho que o preço tá salgado, mas tem modelos interessantes, e vou citá-los novamente pois os comprarei:

    - Mercury Cyclone
    - 57 Shelby GT500
    - 77 Firebird

    Não me importo com vidro azul, pois se fosse um superized (qualquer modelo, pensa um aí no nível de procura de uma 599XX) mas com vidro amarelo de 6 reais, ia ter gente pagando 100 e ainda por cima ACHANDO BOM.

    Nesse caso, quem tá sendo feito de bobo?

    ResponderExcluir
  7. Deixem isso aí de lado e comprem Greenlight!

    ResponderExcluir