terça-feira, 20 de agosto de 2013

Comparando 3 caminhões da Hot Wheels

Na semana passada mostramos aqui as fotos do novíssimo '75 Kenworth W900 da série Retro Entertainment (e que aparecerá novamente em 2014 em alguma série especial). Agora o designer Steve Vandervate da Mattel mostra algumas fotos dele em comparação com mais dois outros caminhões que foram produzidos recentemente: o Long Gone e o Convoy Custom.

Pelas fotos podemos ver que apesar dele parecer maior, ele é do mesmo tamanho das outras miniaturas. Nas fotos também ficam evidentes as semelhanças com o Long Gone. Podemos notar também que ele é o mais realístico dos três, e tavez um dos mais belos. O que você acha?

18 comentários:

  1. Os três são muito show. Se aparecerem pego os três.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele vai ter que se juntar aos outros 2 na minha coleção rs!

    ResponderExcluir
  3. Esse 75 Kenworth parece até mini de convenção.

    ResponderExcluir
  4. ESSE CAMINHAO ESTA LINDO TOMARA Q EU ACHE ELE. NAO ACHEI O LONG GONE ESPERO Q ELE APAREÇA NA LINHA BASICA DE 2014 EO CONVOY ESPERO ACHALO NA VERSAO DA AC/DC DA POP CULTURE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Convoy do AC/DC eu achei (muita sorte), achei tambem o Hiway do AC/DC. Agora o Long Gone, só no mercado livre (e ao olho da cara)e o '75 Kenworth W900 só com muita sorte mesmo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O novo caminhão, tá show, espero encontra-lo por aqui em belém (o q tá bem difícil)... Queria muito o Long Gone da boulevard, mas nem vi sinal dele. =/

    ResponderExcluir
  7. Long Gone já faz parte, agora é torcer pra encontrar esses outros dois, principalmente o Custon Covoy! Muito top!

    ResponderExcluir
  8. O Convoy nessa versão das fotos ficou ridículo, matou a mini. O Long Gone Boulevard está bacana, achei ele numa loja de brinquedos. Já o Kenworth, é simplesmente uma das mais belas minis já produzidas pela Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse '75 Kenworth ficou lindo mesmo, vale a pena. Difícil é encontra-lo numa loja ou gôndola, até porque se tiverem três ali esperando o primeiro chega e leva tudo (moeda de troca, negócio, síndrome anti-madre-Teresa, etc...). Falo três, porque no caso do Convoy ACDC, EU encontrei três e peguei o meu e outro para um amigo que sempre me ajuda e deixei um para que outro felizardo tivesse a mesma sensação que eu tive. Não sofro dessa síndrome que assola tantos por aqui.

    ResponderExcluir
  11. O Convoy é o meu favorito, claro que não nessa versão Maguilla. É uma mini maciça, imponente, enche a palma da mão e ganha vida própria mais do que as outras fora do blister (lamento por aqueles que colecionam lacrado). Esse Kenworth ficou muito bonito mesmo, se conseguir vou comprar, mas apesar de ser muito mais próximo do real (meu principal critério de escolha das minis para a coleção), a licença criativa usada por Larry Wood na criação do Convoy foi na medida perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Esse caminhão do Bandit e o que saiu na série Hot Ones eu queria bastante. Esse da Boulevard ficou zuado.

    ResponderExcluir
  13. O Kenworth é uma bela mini. O duro é que daqui para frente irão lançar umas 500 versões com decorações carnavalescas...

    ResponderExcluir
  14. eu quero esse verde veio #fãs #de #caminhões #noix

    ResponderExcluir