segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novidades na série Foose da M2

A M2 Machines fez um acordo com o WalMart americano para vender uma edição da série Foose com cores exclusivas para suas lojas. Cada modelo terá uma versão "chase" e "super chase" (produzidos em menor número) e já estão chegando às lojas. Destaque para a bela decoração do P-32 Roadster, que assim como as outras miniaturas, teve a pintura criada por Chip Fosse especialmente para a série.


4 comentários:

  1. Walmart EUA é outra coisa, já o tupiniquim é totalmente diferente. Embora alguns gerentes e diretores de lojas tentem fazer alguma coisa diferente o problema está na administração de compras que não se impõe com a Mattel para qualquer ação de vendas com o Walmart brasileiro. Por outro lado também não fazem nenhuma transação com a matriz norte americana, pois poderiam fazer uma importação intercompany que sairia mais barato inclusive, pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretores e Gerentes do Walmart Brasil realmente tem uma visão estratégica ótima do mercado colecionador: Os caras mandam colocar fita adesiva para as crianças não roubarem um cartela de colecionável, 12, 15, 19 reais numa cartela que mais parece uma múmia adesivada. LIxo puro, nunca comprei uma mini colecionável no BIG. Quem já teve o prazer de achar um Superized com cartela que vai pro lixo, sabe do que estou falando!!!

      Excluir