quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O lote "P" da Hot Wheels já está no Brasil?

O leitor Luis Estefanato de Campinas (SP) mandou ontem a noite para o T-Hunted as fotos das miniaturas do lote "P" que ele encontrou em sua cidade. Depois de 2 meses sem nenhuma novidade, finalmente começam a chegar as caixas do penúltimo lote da série básica da Hot Wheels de 2013.

Em breve teremos mais fotos do lote todo, assim que ele chegar às lojas Semaan. Algumas das estrelas do lote você vê nas fotos abaixo, e pode ver mais fotos clicando aqui.


25 comentários:

  1. Isso em São Paulo, quero ver nas demais áreas desse nosso querido país...

    ResponderExcluir
  2. A que MERDA!!!!!! Hoje fui numa loja e o gerente desceu com uma caixa LOTE H!!! E ja ta no P????? Parabens Mattel pela otima distribuicao.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E eu igual louco atrás do M para achar o Daytona =/
    O L veio bastante para minha cidade, fico perto de Campinas, onde será que ele viu isso? haha

    ResponderExcluir
  5. por aki (Joinville-SC) faz tempo q nao aparece novidade.. aposto q qdo chegar novidade varios lotes terão sido pulados... e VIVA A MATTEL!!! Porcaria de empresa!!

    ainda bem q nao coleciono mais essa coisa... só alguns pouquissimos modelos ainda entram na colecao e nao me estresso mais correndo atras deles!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Capivari/SP parou no lote L.

    ResponderExcluir
  7. Sei que já estou ficando chato, mas por aqui ainda estou esperando o M. Dois meses e meio sem novidades. Considero a situação desse ano pior que a do ano passado, quando ao menos não entregaram NADA, enquanto que agora entupiram as lojas com minis velhas.

    Sei também que a Mattel não está nem aí para isso, mas adiantou correr tanto, entregando 2 lotes por mês até junho pra agora sacanear o mercado desse jeito? Aí em setembro joga 5 lotes diferentes pra "distribuir", ou seja, provavelmente nem todos vão chegar a todos os lugares...

    Mas o negócio é parar de reclamar, relaxar (é hobby) e comprar o que aparece. Se não aparecer, não compre...

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá bem complicado achar alguns modelos mesmo... o Daytona só vi por foto mesmo, os outros Fast eu consegui mas esse tá osso...

    ResponderExcluir
  9. Penultimo lote pra v´s pois pra maior parte do interior paulista parou no L, os lotes M e N pelo que eu seu somente a semaan recebeu, pois viajo o interior inteiro da região de Ribeirão Preto, São Jose do Rio Preto, Pres. Prudente e Bauru e tb algumas cidades da região de Campinas so aparecerão o lote L

    ResponderExcluir
  10. Só para constar, aqui em Salvador e região parou no lote L. Só espero que não pulem o M e o N já que "apareceu" o P.

    ResponderExcluir
  11. Aqui em belém o lote M ainda não deu nem sinal também, pois tou querendo o Daytona e o Surfin' School Bus.

    ResponderExcluir
  12. Sei que aqui não é o lugar, mas por favor alguem da Semaan, tenho um pedido nº 100046767, desde 29/Julho e até agora nada. Já mandei email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Hw Black,
      Já fizemos contato por e-mail
      Qualquer duvida, por favor, nos contate.

      Excluir
    2. Recebi o email dia 24/08, já estamos resolvendo o problema. Valeu.

      Excluir
  13. O que ta osso é esta distribuição da Merdel porque so algumas lojas (semaan e coleciona e mais um ou duas)receberão os lotes M e N e as demais lojas do Brasil pararão no L não estou criticando as lojas e sim a distribuição, eu acho que antes do P as demais lojas do Brasil tinham que receber os M e N, por isto que estou parando com man line este ano, ano que vem so serie especiais da hot e ainda poucos modelos, prefiro investir em GL, JL, M2 e outras marcas que são mto mais detalhadas que hots....

    ResponderExcluir
  14. Em que lugar de Campinas ele conseguiu achar este lote??

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Maringá tem lojista recebendo da Reval o lote G, LOTE G! affs, a maioria dos lugares estão com o J, K e L, mas o M nada, to com medo de furarem na entrega do M e N e eu ter q apelar para trocas ou comprar das minis desses lotes... =/

    ResponderExcluir
  16. O aventador j vai ser mais um para caçar

    ResponderExcluir