quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O mais recente lote da série Retro Entertainment, em detalhes

Na semana passada mostramos aqui uma foto do lote mais recente desta série da Hot Wheels que já chegou lá na Asia. Agora temos fotos melhores de cada um dos 5 modelos que estão presentes nas caixas deste lote, e que devem chegar aqui no Brasil em breve também.

A caixa vem com uma das miniaturas mais esperadas do ano, a Ferrari 250 California do filme Ferris Bueller's Day Off ("Curtiando a Vida Adoidado"), que pela primeira vez aparece em alguma série da Hot Wheels. Todos os modelos tem pneus de borracha, corpo e chassi de metal, e custam R$24,99 aqui no Brasil. Saiba mais sobre a série, e veja fotos destes modelos fora da embalagem clicando aqui.


Fotos: goglessg2012 do eBay.

14 comentários:

  1. Esse lote e o primeiro foram os melhores até agora....

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc Adriano.... esse lote é fantástico...

    ResponderExcluir
  3. Douglas,vc viu o Datsun 620 pick up da hot wheels no Lamley????
    Nao gostava de nenhum datsun ate entao,nem o sedan,nem a wagon,nem o 240z,mas essa picapinha ta demais!!

    ResponderExcluir
  4. Tá muito linda a FERRARI do FERRIS!!!

    Pela 1ª vez vai sair o carro do filme na escala 1:64 oficialmente, que show!!! Tô muito feliz, eu adoro esse filme!!!! Demorou mas saiu uhuuuuuu!!!! Vvai esgotar em segundos na Semaan, ainda mais por que trata-se de uma Ferrari... Vai ser dureza achar ela!!!!!!!!!

    Mano "CURTINDO A VIDA ADOIDADO" é um dos filmes que mais adoro na vida!!!

    Cameron: "Uma Ferrari ano 61, modelo 2.50 GT Califórnia, menos de 100 foram fabricadas, o meu pai gastou 3 anos arrumando esse carro, é o amor dele, é a grande paixão dele, e ..."
    Ferris: "e é problema dele se não trancou a garagem..."

    Sloane: "Então o que vamos fazer?"
    Ferris: "Não me pergunte o que vamos fazer, pergunte o que não vamos fazer..."
    Cameron: "Não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, por favor, não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, por favor, não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, ..."
    Ferris: "Se você conseguisse colocar as mãos num carro desses, levaria correndo pra garagem? (...) Nem eu..."

    Prof.: "Bueller ... Bueller ... Bueller ... "
    Molly: "Ahhhh, ele tá doente, a namorada do irmão do namorado da irmã da minha melhor amiga, ouviu de um cara que conhece esse sujeito, que está saindo com uma garota que viu Ferris desmaiar no restaurante ontem a noite, eu só não sei se é sério ..."
    Prof.: "Obrigado, senhora Molly"
    Molly: "Não há de quê, Prof."
    Prof: "Flier ... Flier ... Flier"

    Abraços
    Nos vemos no futuro!

    ResponderExcluir
  5. Eu "achava" que quem colecionava miniaturas era meio louco...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Douglas. Me desculpe usar este espaço para me informar sobre uma outra marca de minis, a Greenlight. Hoje vi numa gôndola uma mini do Charger 68 do filme Bullit onde as calotas e o chassis são na cor verde. É um espécie de "T-hunt" desta marca? Havia várias minsi desta marca referente a temáticos de filmes; CSI, Fast and Furious,Black Lane. Acabei pegando do filme Bullit apenas o Mustang 68 de McQueen e o Charger com calotas cromadas e chassis na cor do próprio zamac. Desde já grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio,

      Exatamente: é um Green Machine, o "T-Hunt" da Greenlight!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Obrigado Douglas pela informação. Grande abraço.

      Excluir
  7. A Ferrari e o Ford do Grease provavelmente virão para minha coleção se eu tiver grana e a oportunidade de comprá-los, agora o Mini Cooper do Saída de Mestre / Italian Job é certeza que eu vou ter, tava até pensando em encomendar uma customização com a temática do filme quando vi que a série retrô teria um destes.

    ResponderExcluir
  8. Como já disseram: um lote fantástico e vai esgotar em segundos, mas a Semaan nem vai colocar no site, como não colocaram a Ecto 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras Ferraris que eram mais simples, sumiram em segundos, imagina essa :( muito colecionador, ou atravessadores, para poucos carrinhos, pena.

      Excluir
  9. É bom todo mundo ir atras da Ferrari e deixar esse Morris Mini pra mim =P

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe quantos de cada vem por caixa?

    ResponderExcluir