quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O último lote da série Flying Customs, agora em fotos oficiais

Como já tínhamos dito por aqui, a série Flying Customs da Hot Wheels acabou, e até agora nenhuma outra série na mesma faixa de preço foi anunciada para ficar em seu lugar. Dia desses até mostramos as fotos de algumas dessas miniaturas do último lote já em suas embalagens, mas agora temos fotos oficiais da Mattel para que você as possa ver com mais detalhes.

Nas fotos abaixo estão faltando o 1976 Chevy Chevette e o Nissan Skyline 2000GT-R, que você já viu aqui. Veja mais fotos dessas e de outras miniaturas da série clicando aqui

• '69 Camaro, '70 Oldsmobile 442, Corvette Funny Car, Jeep CJ-7, Texas Drive 'Em:

15 comentários:

  1. como sempre o melhor vem no ultimo lote que nunca chega por causa os encalhes dos anteriores, mas tenho esperança quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse Olds 442 off-road. O corvette funny car parece ser interessante tbm.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena....acabei de ler no site da Globo que a VW Kombi sairá de linha....serão fabricadas 600 Kombi numeradas, Edição Especial de 56 anos, Saia e Blusa, Azul e Branca, serão as últimas a serem fabricadas no mundo. http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/08/ultima-edicao-da-kombi-sera-vendida-por-r-85-mil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo né? Também acho um abuso.

      Excluir
    2. Com freio a disco nas 4 rodas, ABS, EBD, Controles de estabilidade e tração, apoios de cabeça e cintos de 3 pontos, 5 estrelas no crash test e 10 airbags!

      Excluir
    3. heheh! sei! prefiro um Jetta pelo mesmo preço.

      Excluir
  4. Douglas, li no facebook que no encontro de Curitiba terá o Super Th Opala SS 2014 para vender.... e te pergunto COMO ??? já "importaram" algum??? sabe algo a respeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas miniaturas são "roubadas" de dentro da fábrica pelos próprios funcionários da Mattel na Asia. Alguns deles colocam as miniaturas à venda no eBay, e qualquer um pode comprá-las antes de chegarem ao mercado.

      Excluir
    2. E quando chegar 2014, ninguém vai encontrar as tais nas caixas, pois a Mattel não vai repor as que foram "desviadas" da fábrica, para a alegria dos "colecionadores". E eu que nada entendo, acho que ela deveria fazer exatamente ao contrário, fazer dessa mini uma "Dan Wheldon" para quem comprou por ansiedade repensar suas atitudes.

      Excluir
  5. Sinceramente... Respeito o gosto de cada um... Mas o que leva o cidadão a ir até um encontro para comprar "bagando uma grana" por um Super TH Opala SS 2014???
    Primeiramente o carro pode ser o T-hunt destes que vai aparecer fácil. Se isso não ocorrer... Fala sério, que falta faz um opala da hot wheels??? Pintura de gosto duvidoso, pneu traseiro grande que mata o carro... E por ai vai... Gosta de opala 1:64? Compra o modelo que tu quiser, na cor que quiser com o Julio da Alfa Miniaturas... É um "senhor" que é o cara em customizar opalas... Qualquer um dele deixa um t-hunt no "chinelo".
    O que faz um t-hunt é a qualidade do T-hunt em si, e não o simples título de T-hunt. O Toyota 2000 Gt Super é fantástico. Não vi nem a sombra dele por ai... Em POA um cidadão oferecia o mesmo por cinquenta reais. Cinquenta???? Hoje acho que vale para quem pode pagar. Por mim, pode ficar com ele... Pois garimpo e tenho muita coisa boa e rara que paguei bem mais barato...
    Agora, sair por ai, atrás de um hot wheels opala que amanhã pode estar por ai na gondola de super mercado, não é simplesmente gostar de rasgar dinheiro (quem tem, rasga se quiser), mas vai além... É para poder falar por ai " Eu já tenho"... "Sou o espertão"... Freud explica.
    Novamente deixo claro que é apenas minha opinião... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois opalas do Júlio e são sensacionais. Além de maverick de competição, 4 portas, etc. Concordo contigo. Não vale 30.00 o opala de 2014.

      Excluir
  6. Comprei a Corvette Funny Car hoje, bonito modelo...

    ResponderExcluir